96
ABC3D um livro Popup para dar de presente no dia do Amigo – Novo sorteio!

Pronto!

Fiz um novo sorteio :) Atrasou um pouco pois estavamos com problemas de publicação aqui no OdD!

O número sortado foi o 18

O comentário de número 18 foi o da Gabi Ramos

Gabi Ramos disse:

ahh, eu daria esse livro ao meu suuuuper amigo e queridíssimo @PauloRicardoJW , que eu tenho CERTEZA que iria adorar!! dedico todas as letras (não tem como escolher!! rsrs)

Ou seja, quem ganhou o Livro foi o @PauloRicardoJW

Parabéns, Gabi e Paulo … entrem em contato através do email contato@objetosdedesejo.com :)

————————— // ———————————————– // ——————————————–

Como o ganhador não se manifestou, vou fazer outro sorteio amanhã, dia 3/8 às 19:00
Se você ainda não participou, aproveite :)

————————— // ———————————– // ————————————–

Me apaixonei por esse livro desde o primerio dia que o vi no Segredo do Vitório.
Um livro que é muito mais uma obra de arte do que simplesmente um livro pop-up.

Um clássico para admiradores de arte e design de todas as idades. De Marion Bataille.
Medidas aproximadas: 18,4 cm X 14,7 cm X 4 cm. Capa dura.

E como hoje é dia do amigo, e não somos NADA nessa vida sem nossos amigos, resolvi pedir um desses para o pessoal do Segredo do Vitório para sortea-lo hoje! Sendo assim, você pode ter a chance de dar esse livro lindo para um amigo, nesse dia tãoooo especial :) Pode ser amigo, pai, mãe, namorado/a, etc … só ser uma pessoa MUITO especial que ta valendo :)

Como assim, Anita!??!?
É simples! rs.

Deixa aqui nos comentários DESSE POST pra quem você daria esse livro (não esqueça de deixar o nome), qual página/letra dedicaria a ele e por que dessa letra essa pessoa :)
Ah sim … seu amigo precisa morar no Brasil, ok!?!?!

Pronto! Só isso :)

Amanhã, dia 21/6 às 20:00 (21:30) vou sortear um dos comentários.
Se o seu comentário for o sorteado, mandamos o livro para o seu amigo de preente. Com um cartãozinho fofo e seu comentári escrito nele :)

Você também pode chorar as pitangas para uma amigo pedindo o livro! rs…

1 2 3 … Valendo :)

————————— // ———————————————– // ——————————————–

O número sorteado foi o 59 :)

E o cometário 59 foi do Paulo :)

Eu VOU dar para uma pessoa muito especial! A Mylla! Dedico a letra M, pois ela além de ser toda linda, possui um nome marcante! Vai fala que vcs nunca ouviram aquela velha música grudenta, Oooooohh Myyllaa mil e uma noites de amor com vc aHAhaHAhaHa Sendo assim, a Mylla ganha o livro :) Mylla ou Paulo, entrem em contato através do email contato@objetosdedesejo.com :)

Vocês tem 24 horas pra entrar em contato, caso contrário, vou fazer outro sorteio :)

————————— // ———————————– // ————————————–

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
94 Comments
  1. Daria este livro para o meu melhor amigo e namorado José, e dedicaria para ele a letra I, de infinito, incondicional, imensurável, que são palavras que representam meu amor por ele! :)

  2. Eu daria esse livro pro meu namorado que, antes de tudo, é meu melhor amigo.
    Dedicaria as páginas da letra U para ele, que é a mais legal.

  3. Eu daria esse livro a minha mãe(sei que não é dia das mães, mas ela é minha amiga). Dedicaria a letra M porque, além de ser a primeira letra de mãe, é a primeira letra do nome dela.

  4. Eu daria esse livro pra uma das pessoas mais especiais que tenho em minha vida, o @binhu, meu namô.
    Além de ter me avisado sobre esse post pedindo, implorando e exigindo meu comentário, é a cara dele. (claro também já economizo nas despesas e já levo pra um jantar, de prachê, saiu ganho aquele chá de …. tsc tsc tsc ).

    S2

    NERDIZINHO QUERIDO *-*

  5. Eu daria esse livro para o meu au-au papar todo o abecedário de pop-ups e ficar muitoooooo sabido…kkkkk…brincadeirinha!!!

    BJOSSSSSSSSSSSS

  6. Eu daria para o meu amigo Tiago que é carioca, mora aqui em São Paulo, e eu tento sempre fazer ele PARAR de puxar o “S” como “X” hahaah aí dedico pra ele a página S que é uma das mais divertidas pra ele nunca esquecer que tem que falar “S” e não “X”.

  7. Eu daria para meu super amigo e namorado Daniel! Dedicaria a letra S de saudade, além de ser super divertida!!

  8. Uai, daria este livro pra mim mesma, ele estando comigo posso emprestar pra todos os meus amigos e nenhum deles vai se sentir menos especial ^^

    Dedico todas as páginas a todos os meus amigos, pois sem eles, eu nada sou…

  9. Pensei em várias pessoas que mereciam ganhar esse livro, mas daria para o meu namorado @gtortelli. O guilherme é escritor e consequentemente ama letras e palavras, possui caderninhos cheios delas. Dedicaria e ele o A, junto com todo o amor e amizade que couberem em uma simples folha de papel.

  10. Eu daria este livro para o meu amigo Gabriel.Ele está aprendendo a escrever as letrinhas, vive decorando o box do banheiro com seus dedinhos no vidro cheio de vapor do chuveiro!!!

  11. Eu daria o livro para meu amigo Nat, D.A da revista que trabalhamos. Ele é simplismente a pessoa mais criativa que eu conheço.

    No começo quando entrei, ele achava que eu não ia com a cara dele só porque ele é contador de piadas MAIS INFAMES do mundo.
    haha

    Mas ele é uma das melhores pessoas que eu conheço. É uma mistura de bom coração, com criatividade, diversão, carisma, artes, música, bobo, querido, infamices, rocker… Posso falar um Abecedário todo e dedicar todas essas letras pra ele, mas eu vou de letra A, de Amigo. Melhor definição de um cara que tá no meu dia dia, sempre me alegrando e me ouvindo. Valeu Nat :D

  12. Gostaria de dar esse livro lindo para minha mãe, que é artista plástica e serviria muito bem como inspiração para suas obras! Além disse, mãe é mãe, e a minha é companheira sempre! Ela merece um presentão destes!

  13. Daria esse livro para meu pai que além de amigo, pai e protetor ainda está ficando mais velho hoje. Gostaría de dar a ele esse presente que já serviria para o dia do amigo, aniversário e, mais adiante, dia dos pais.

  14. Como é difícil escolher entre amigos queridos, escolho minha irmã que além de ocupar esse posto é uma grande amiga. Thaisa Andrade e dedicaria a letra “F” pois o sonho dela é fazer uma tatuagem escrito “Faith”. E ela está passando por um momento, vestibular e tudo mais, em que é preciso acreditar e dar o melhor de si.

  15. Eu daria esse livro para o meu melhor amigo, Rafael, que é designer e CDF em tipografia. Dedico pra ele o N, que é a letra preferida dele, porque é um Z deitado e um outro N de cabeça pra baixo.

  16. Eu daria para meu namorado Alexandre e dedico a letra A por ser a inicial de seu nome, a primera letra do alfabeto e a primeira pessoa que eu penso quando acordo!

  17. eu dedico a pagina “m” para a minha melhor amiga, Merdiquinha (milena).. pq ela foi a unica que adorou o apelido de “merdica” … então, ela merece!

  18. ahh, eu daria esse livro ao meu suuuuper amigo e queridíssimo @PauloRicardoJW , que eu tenho CERTEZA que iria adorar!! dedico todas as letras (não tem como escolher!! rsrs)

  19. Daria esse livro para meu pai que além de amigo, pai e protetor ainda está ficando mais velho hoje. Gostaría de dar a ele esse presente que já serviria para o dia do amigo, aniversário e, mais adiante, dia dos pais. Dedico a letra P em homenegem ao meu pai e protetor.

  20. Eu daria esse livro para o meu amigo, marido e amor. Ele merece esse livro. E dedico a letra K a ele.
    Parabéns pelo blog, muito, mas muito bacana. Sucesso pra vocês.

  21. Daria o livro para meu primo, e melhor amigo. E dedicaria a letra A para ele, pois além de ser a primeira letra do nome dele, é a letra da amizade, amor, armário (rsrsrrs) enfim…seria o melhor presente.

  22. Daria para Carlos Eduardo, meu amor, dedicando a letra A que é apenas o começo de tudo.

  23. Eu daria este livro para minha esposa, que além de ser minha melhor amiga, é a razão do meu viver!

    E dedicaria as letra F e V, de Força de Vontade, por ela estar encarando com muita coragem e perseverança um procedimento de extensão óssea que não é fácil …

    Minha lindinha, eu TE AMO MUITO!!!!

  24. Eu daria esse livro para minha filha Barbara que é design e esse livro é a cara dela e dedico a letra U, que é única como ela.

  25. Eu daria o livro para o meu namorado Erik, afinal ele vem sendo meu melhor amigo há 8 meses, é super paciente, sabe me ouvir e me aconselhar sempre! Dedicaria a letra S, pois além de ser a mais legal, também, é S de sujinho e eu o chamo assim “) (L)

  26. Daria este livro/brinquedo/obra-de-arte para meu amigo, Pedro, a quem dedico as letras E e T. Por quê?

    O PC é daqueles publicitários que não são deste mundo. Ele não come, não dorme e tem um coração e uma imaginação que ultrapassam o entendimento.

    Sou muito grata a ele :)))

    Beijos para meu grande amigo.

  27. Quem merece esse livro é minha “irmã-amiga”, Patricia (@PatyPlur), porque ela é estudante de Letras e também trabalha com alfabetização de crianças. Fiquei imaginando o quão legal será se ela conseguir bolar uma aula para as crianças utilizando este livro.
    Minha dedicatória para ela é a letra A, porque é a nota que ela merece com o trabalho que desenvolve.

  28. eu datria pra minha mãe… melhor e única amiga de verdade

    e dedicaria a letra A, de amor, que descreve tudo o que eu sinto e recebo dela sempre :)

    linda iniciativa sua :)

  29. Oi!
    Daria o livro pro meu namorado, e dedicaria a letra M, a dos nossos nomes =)

  30. vale CTR C CTR V?

    Quem tem um verdadeiro amigo ( a ) , tem um TESOURO, não importa em que lugar do mundo ele ( a ) esteja agora !

    Tá bom, pensei em algo…

    Esse livro eu daria para minha melhor amiga, ou uma delas :O), minha esposa maravilhosa Thaty, que sem ela não teria forças para amar todos os outros amigos que tenho :O)!!

    Dedico a letra G, de Gabriella, fruto de nosso AMOR!!!!!

    mega idéia da mega ANITA!

    super bjo

  31. Eu daria esse livro para amiga muito especial, a Carol. Nós estamos longe na maior parte do tempo, mas nem essa distância permite que fiquemos distante uma da outra. O carinho é tão grande que sempre nos aproxima, além das fofocas e cositas mas.
    Carol, te amo, amiga!
    A gente não vive juntas e a gente se dá bem, não falamos mal de quase ninguém!

    Feliz dia do amigo a todos que tem um grande amigo ao seu lado.

  32. Eu daria esse livro para amiga muito especial, a Carol. Nós estamos longe na maior parte do tempo, mas nem essa distância permite que fiquemos distante uma da outra. O carinho é tão grande que sempre nos aproxima, além das fofocas e cositas mas.
    Carol, te amo, amiga!
    A gente não vive juntas e a gente se dá bem, não falamos mal de quase ninguém!

    Feliz dia do amigo a todos que tem um grande amigo ao seu lado.

    Ah, sim, dedicaria a letra Z a ela, de Zaga, Lady Zaga.

  33. Eu daria o livro pra minha mãe, que é a minha melhor amiga! =D

    Com certeza dedicaria a letra F, que é a inicial do meu nome e do dela. Ela entenderia que isso quer dizer que temos muito mais em comum que a genética e os nomes. =)

  34. Eu dedido a letra I, de Irmã-mais-nova-pentelha-que-eu-amo
    Pra Pauline, aquela chata que rouba minhas roupas e calçados, mais que topa qualquer parada.
    E que vou sentir muita saudades assim que sair de casa.

  35. MARAVILHOSO, ISSO TORNARIA MEU “DIA DO AMIGO” MUITO MAIS ESPECIAL, DARIA AO MEU MARIDO QUE É ARQUITETO!!!
    PARTICIPANDO, NA EXPECTATIVA… NA TORCIDA!
    TATYANE SAMPAIO

  36. Eu daria esse livro pra minha amiga @munizcristal pq hoje é o aniversário dela e ela é LINDA! Dedicando a letra A pq não é toda Amida que faz aniversário do dia do Amido. (L)
    E também pq A é A de amor e ela tá precisano. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

  37. AO MEU AMIGO, AMANTE, AMOR POR QUEM SOU APAIXONADA!
    MEU ARQUITETO! DEDICARIA A LETRA “A” . Meu marido. Tatyane Sampaio

  38. Eu daria este livro para a minha mãe Liliane, porque pra me aguentar diariamente, é preciso muita (P) paciencia, e ela faz isso como ninguém =)

  39. Daria esse livro para minha amiga Jack, @picoledumolhoso , que além de ter feito aniversário esse final de semana gosta muito dessas coisas!
    E dedicaria a letra S porque é a mais legal de todas do livro!
    :)

  40. Eu daria esse livro para o meu namorado gui :}
    E dedicaria pra ele a letra G, não só pelo nome dele mas por ser a nossa letra em comum nas gordices e gastações <3

  41. Eu daria para minha tia Carla e dedicaria a ela a letra U porque parece com ela e lembra os fios do artesanato que ela faz.

  42. Eu adoraria presentear minha amiga Eloah e dedicaria a ela a letra S porque é dinamica e sincera como ela.

  43. Eu daria o livro para minha irmã, Larissa, porque é ela quem me escuta, me ajuda, me anima e me faz esquecer as coisas que às vezes me entristece. Mais que uma irmã, uma amiga. Não poderia ter alguém mais maravilhoso em minha vida do que ela, que é a minha vida, e por isso lhe dedico a letra T, pois ela é tudo para mim!

  44. Eu gostaria muito de mandar um desses pro meu ex-namorado Lelo, que tem muito bom gosto pras artes, e como ele é muito visual, estou bem certa de que adoraria o presente. Dedicaria a ele a letra L mesmo que seu nome não começasse com ela, porque ele sabe apreciar a beleza das coisas simples, sólidas e sinceras como nenhuma outra pessoa que eu já tenha conhecido. :)

  45. Eu daria este livro para a pessoa que me faz morrer de felicidade todos os dias e ainda consegue trazer cada dia uma surpresa diferente, Mateus… a letra? não poderia de deixar de ser o “A”, de “ahá, nao te falei backeta? hoje é o meu dia te surpreender!”

  46. Eu daria esse livro para a minha amiga Desirée, que além de ser uma grande amiga, também faz aniversário hoje, dia dos amigos! Por isso, mais do que merecido um presente. Quanto à letra, dedicaria a letra A, que me lembra a torre Eiffel que de quebra, é da França, país de origem do nome dela (viajei, haha).

  47. Eu daria esse livro para uma das minhas melhores amigas, a Juliana (claro que iria dedicado o J, se bem que eu acho mais o U a cara dela, com todos aqueles detalhes legais ^^). Porque além de eu adorá-la de paixão, ela é designer e iria amar =D

  48. Daria a página O P Q R p/ minha amiga Letícia, pq uma letra é bem pouquinho p/ um amiga tão fantástica, ela merece mais!

  49. AAAH! Que livro LINDO!
    Eu daria pro meu pai, que meu deu um cartão no meu aniversário de 5 anos com esse efeito 3D, o qual eu fiquei por anos tentando fazer igual com minha tesoura sem ponta! haha
    E dedicaria esse U sensacional, porque arte pouca é bobagem!

  50. Sensacional o livro!

    Dedico a letra “A” ao meu futuro melhor amigo, Arthur:

    http://www.flickr.com/photos/bachian/4612859215/

    Apesar do pouco tempo juntos, estes já foram os mais felizes da minha vida.

  51. Eu daria o livro ao Beto que além de tudo é meu amigo. E daria aberto na letra O, de obrigado por tudo!

  52. Daria este livro pra minha primeira grande e melhor amiga: a minha mãe.

  53. Ah, eu daria pra minha irmã/prima Dan, pois ela foi e é, minha I! Irmã, Inspiração! *-*

  54. Ainda dá tempo? Eu daria este livro para a Flavia Sakai, amiga e parceira de projetos, design perfeito de meus textos (ou seriam meus textos perfeitos ao seu design?), que me faz acreditar que sempre dá tempo para fazer tudo na vida, e de uma maneira muito bela!

  55. Eu daria pro meu amigo Igor, aberto na pagina I/J, pq a nós somos OTEMOS juntos.. hehe

  56. Nice videos…..!
    Your blog is too great…..!!!! i like to read your blog….!!
    keep it up… :) n best wishes… :)

  57. Eu daria esse livro para o Timóteo, meu namorado.
    Ele é o meu melhor amigo :)
    e dedico a página das letras “i & j” pa elas são diferentes e ficaram muito bem juntas, assim como eu e ele :)
    Amo³

  58. Bom ,eu daria a letra D(Diogo meu amado filho)e a letra F(Fernanda)minha flor meu bebê

  59. Eu daria o livro para minha prima Marina. Além de ficar mais fácil de fazer um “empréstimo” (hehehe, brincadeira!), ela é a minha mais antiga (desde sempre, né?). E a letra dela é o Z, em homenagem às zebras que ela tanto adora e ao apelido dela, que é Zeza! ;)

  60. Eu VOU dar para uma pessoa muito especial! A Mylla! Dedico a letra M, pois ela além de ser toda linda, possui um nome marcante! Vai fala que vcs nunca ouviram aquela velha música grudenta, Oooooohh Myyllaa mil e uma noites de amor com vc aHAhaHAhaHa

  61. Eu daria esse livro ao @Vilaoooo (http://twitter.com/vilaoooo) e indicaria a letra “P” de Pidão! Para Posteriormente Poder Pedir emPrestado.

  62. Eu daria para Juliana Vargas Ferreira , e indicaria a letra G, de Gênio, porque eu estaria realizando o seu desenho de ganhar esse livro, tal qual o gênio da Lâmpada

  63. Eu daria para o Marcelo Vaz dedicando a letra S. Ele quer tanto um Smart que assim eu estaria fazendo pensamento positivo para ele ganhar uma outra promoção ai que estão dando um Smart kkkk. MA-TA! :)

  64. Eu daria este livro pra minha irmã Mariane…aberto na letra M…..
    Mariane, Meiga, Maravilhosa, Moderna, Modelista, Marcante, Minha Melhor Maninha!!! aaaaaaMooooo!!!!

  65. Eu quero presentear minha amiga Paula com esse objeto de desejo! E escolho a letra Z, porque eu posso dizer qualidades dela com todas as letras do alfabeto, do início ao fim!

  66. Eu daria esse livro para o Miguel, Meu sobrinho que é uma criança Mega inteligente e que vai conhecer as letrinhas rapidinho pra roubar meus gibis. A letra dele é M, de Miguel, de Muito, de Mega Miguel!

  67. Eu daria esse livro para o meu sobrinho Henrique que daqui a pouco estará aprendendo o alfabeto… xD Eu dedicaria a ele a letra T da Titia que o ama tanto!

  68. Dedico a letra V à minha amiga Vera, v de vida

  69. Eu daria esse livro para meu melhoor amigo, waltim :)
    a wonderful frieend *-*

  70. dedficaria a minha mãe,Marta celina, dedicaria tambem duas letras o M do nome dela e o A do amor que ela tem por min.

  71. Eu daria este livro a mim mesmo, porque eu não gosto de mentir. =]

  72. Daria esse livro pro meu melhor amigo, meu pai.

    Aberto na letra T. Porque ele é TUDO pra mim.

    =]

  73. Eu daria pro meu amigo João Pedro, e dedicaria a letra A, de Amor, Amigo, Alegria, Anjo e Aniversario!!!

  74. Daria pra minha mãe e amiga Luciana, e dedico a letra M,de mãe, maravilhosa, meiga, musica, mulher.

  75. Acabou!
    Foram 76 comentários (77 com o meu) …
    Vou la no random.org e ja volto com o nome de quem ganhou :)

  76. Eu quero, mas acho que nao da mais tempo

  77. podiam dar um livro pro melhor post.

  78. oba, vou concorrer na repescagem :)

  79. Gostaria de mandar esse livro para minha irmã, que é minha madrinha e minha grande amiga!

  80. Eu daria o Livro para o meu primo que eu amo tantoo, Luiz Henrique!
    Ele é extremamente apaixonado por livros, e, nessa de Livros e Luiz, dedico a letra L do livro para ele!! que é simpleszinha mas cheia de criatividade!

  81. Daria este livro pra Naty minha amiga do s2 que faz faculdade de Design comigo, tudo a ver. :)

  82. daria esse livro p minha irma.. mt lindooooooooo

  83. Eu dedicaria esse livro lindo e cativante (e em especifico a letra A) para uma amiga linda chamada Ana. Ela eh arquiteta e A-D-O-R-A esse tipo de livro! E alem disso nossos dois nomes comecam com a letra A!! :)

  84. eu quero mtttt!!!

  85. Pena que não posso participar… pois só daria mesmo ao meu qirmão designer que mora em Londres… e a mais ninguem… daria um V imenso por existir em nossas Vidas …
    Em todo caso ele vem no final do ano… não ía achar nada ruim guardar em casa até lá … abraço.

  86. oi!
    dedico o livro à minha filha Helena, pois além de ser filha é uma grande amiga , fofa e adoraria ter um livro desses.
    dedico a letra A de amor.

    soraia baltruk
    foz do iguacu – pr
    baltrukfoz@hotmail.com

  87. Eu presentearia minha mulher, pois ela é a minha melhor Amiga, ela é minha Bonequinha, ela é minha Criança, muito Dengosa, Esperta, Fofa, Graciosa, Humana, Inteligente, Jóia, Kiss sweet, Linda, Mulherão, Neném, Original, Popozuda, Queijinho, Romântica, Sensual, Tesuda, Única, Verdadeira, Xarmosa, White, Zzzzz….

  88. Eu daria esse livro de presente para o meu irmão Rodrigo, quem além de ser meu irmão é meu melhor amigo.
    Todos sabem que os irmãos brigam muito quando pequenos, mas depois que viramos gente o companheirismo (amizade, afeto, carinho, alegrias, tristezas, grandes emoções e amor!) falou mais alto e sei que sempre que precisar posso contar com ele.
    A letra R é dele!

  89. Eu daria esse livro pra minha amiga Amanda, e nada melhor que eu dedicar a letra A já que nossa relação é composta por muitos “As” de Amor, Amizade, Adoração e muitos outros sentimentos que só um amigo digno de ganhar um livro desses seria capaz de proporcionar hehehe

  90. Daria o livro pro meu namorado, Octavio, que com certeza absoluta ia passar horas olhando pras “dobraduras” de cada letra.
    Dedicaria a página da letra O, que além de ser sua inicial é um ciclo, algo infinito (assim como meu amor por ele) e a totalidade (que é o que ele me faz sentir quando estamos juntos).

  91. Quero muuuuito dar esse livro pra Isadora, minha filha linda.
    Eu lhe daria a letra V, pra q ela saiba que esta letra sempre estará ao alcance… Sempre que ela precisar, estarei lá.

  92. Eu daria o livro pro Léo, meu filhote tão criativo e sonhador, aberto na letra Z, que sabe-se lá porque, é sua letra favorita.

  93. Daria o livro a minha esposa, aberto na letra “J”. Além do nome dela ser Jennifer, “J” é a décima letra do alfabeto. Ou seja, ela é 10 na minha vida. É 10 com os amigos. É 10 em tudo.

  94. Queridos leitores :)
    A promoção ja acabou e o sorteio ja foi feito :)

Nome Email Site