1
Absolut Elyx

“Aroma e sabor são as características óbvias e mais impressionantes de vodka. ABSOLUT ELYX vai além disso. Tem um sabor limpo e fresco, com sutis tons florais e frutados, mas a sua qualidade mais marcante está na textura. Não detectáveis ​​pelo nariz ou papilas gustativas, textura determina como a vodka se sente em sua boca. ABSOLUT ELYX é elegante e incrivelmente macia, e te deixa com uma sensação sedosa na boca.”, diz Krister Asplund, destilador mestre da Absolut Company.

O Manifesto ABSOLUT ELYX:

Trigo 100% selecionado
ABSOLUT ELYX é destilada exclusivamente de mão-selecionados a partir de trigo Råbelöf, um prédio vizinho com um instinto infalível para a qualidade. Todos os anos, o destilador mestre anda os campos de trigo Råbelöf para selecionar que atendem os mais elevados padrões. Trigo excelente Råbelöf acrescenta tons sutis frutado e floral para ABSOLUT ELYX, e é favorável à sua paladar elegante e de textura.

Água filtrada pela natureza
A qualidade da água é absolutamente essencial na produção de vodka. Felizmente, a destilaria ABSOLUT repousa sobre sua própria fonte naturai de água subterrânea. Filtrada através do cume pedra e rocha calcária durante milhares de anos, essa água nunca foi exposta à poluição moderna. É excepcionalmente pura, pobre em minerais e muito suave.

Aperfeiçoada com catalisação de cobre
Ao longo do processo, o cobre desempenha um papel fundamental na tomada de ABSOLUT ELYX. Barris de cobre são usados ​​para purificar a vodka na destilação. Eles reagem com quaisquer vestígios de enxofre, resultando em um líquido absolutamente puro.

Artesanal
ABSOLUT ELYX é artesanal e feita em pequenos volumes, de acordo com as melhores técnicas de artesanato. Sem computadores envolvidos, ABSOLUT ELYX é o resultado de operação manual, perícia e supervisão pessoal de todos os detalhes do processo. Cada lote é aprovado antes de ser engarrafado.

E é claro que eu preciso de uma :)
Tem AQUI no Dufry do Aeroporto de Guarulhos, Galeão, e alguns outros :)

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
1 Comments
  1. E que tal traduzir as coisas como deve ser?

Nome Email Site