10
Absolute Sandman

neil_gaiman.jpg

Eu ia explicar o porquê Sandman é fundamental. Ia dizer porque essa edição especial, com coloração nova e formato ultra-premium é algo absolutamente necessário e fundamental na vida de qualquer pessoa moderna. Não vou. Se você não conhece, ainda está em tempo. E se você não se interessa, não merece ser meu amigo. Neil Gaiman é importante assim na minha vida. Não precisa nem comprar essa edição, ou qualquer outra. Pegue emprestado.

absolute_sandman1.jpg

E Sandman não é história em quadrinhos, é Literatura, com L maiúsculo.

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
10 Comments
  1. Graças à esse Sandman, estou com um problemão: Eu tenho todas as edições originais (mas em português) e morro de vontade de comprar de novo, só para ver o que eles fizeram. Mas eu sempre fico pensando que é muito dinheiro… (Não caro, muito dinheiro, tem uma grande diferença).
    Inevitavelmente vou comprar. Só não sei o quando.
    Aliás, dei uma olhada [quer dizer, uma babada] nessa edição esposta da Livraria Cultura. Dá para entender os porquês de plastificar.
    Aliás, você já leu o Murder Mysteries? É bem legal. Um conto do Neil Gaiman, adaptado para o teatro, adaptado para audiobook, adaptado para quadrinhos com arte do P. Craig Russel. Vale muito a pena também, e absolutamente disponível para empréstimos.
    beijo,
    Gabriel
    http://www.donttalkaboutlife.com

  2. Eu amo The Sandman! E para mim o Neil Gaiman é um dos maiores escritores vivos.

  3. Nossa, Sandman, realmente to morrendo de vontade de comprar!
    Quem não gosta de Sandman tb nao merece ser amigo meu… haha
    Confesso que até já quis roubar da minha amiga! XD

  4. Uia. Eu li alguns, então posso ser amigo..rs. Aliás, a época dourada das Graphic Novels (Frank Miller, Bill Sienkiewicz pura arte) se encaixa bem naquele papo nostálgico que levamos sobre a revista Bizz né?
    Bjão!

  5. já tava lendo o teu blog, mas com esse post vc ganhou um fã incondicional

  6. vi a coleção aqui em amsterdam, mas quando voltei para comprar, não tinha mais =(
    http://flickr.com/photos/michellzappa/393976679/

  7. Graças a Internet posso externar minha paixão por Sandman e verificar o mesmo com TODAS as outras pessoas que também já o leram. Como moro numa pequena cidade, fico sozinho apreciando tal genialidade, aqui ninguém se interessa por “revistinha”.
    Grande abraço.

  8. Compre anteontem o “despertar” e já estou triste porque não tenho essa edição perfeita aqui em minhas mãos… um dia a comprarei =~

Nome Email Site