2
Because you Loved me

Hoje é aniversário do meu Herói. Poderia escrever sem parar aqui tudo que tenho pra agradecer … eternamente … mas escolhi uma música, que diz tudo isso :)

Parabéns, Paizinho :*

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
2 Comments
  1. Querida Filha Ana

    A sua mensagem, que só li neste domingo dia 3, pegou fundo, muito fundo! Diria que depois dessa eu já posso afirmar, com muita certeza, que sou um pai muito feliz e realizado!
    Mas vou explicar porque sempre te amei e vou continuar te amando para sempre.

    Você diz: “Por todas aquelas vezes que você me apoiou”
    Eu respondo: Está é a missão de um pai e de uma mãe que quer o melhor do mundo para sua filha muito querida: apoiá-la em todos os momentos e de todas as formas. Por que? Porque te amamos!

    Você diz: “Por toda a verdade que você me fez enxergar”
    Eu respondo: Sim eu e sua mãe sempre fomos e continuaremos sendo seus olhos auxiliares na luz do dia ou na escuridão da noite para poder de mostrar os melhores caminhos da verdade, da virtude, do sucesso, do amor, etc. Por que? Porque te amamos!

    Você diz: “Por toda a alegria que você trouxe para minha vida
    Eu respondo: Você tem idéia de quantas alegrias nos proporcionou, desde o momento que tivemos a confirmação da sua existência no ventre da sua mãe e até hoje? Teria que escrever um livro com muitas páginas para relatar todos esses momentos. Por isso tudo é que te amamos!

    Você diz: “Por tudo de errado que você transformou em certo”
    Eu respondo: ao completar 66 anos pergunto: O que é certo ou errado? O que importa é que mesmo errando, eu e sua mãe sempre tivemos a melhor intenção de dar ou fazer o melhor para você. Por que? Porque te amamos!

    Você diz: “Por todo sonho que você tornou realidade”
    Eu respondo: Dar todas as condições possíveis para que você realizasse seus sonhos foi algo muito importante para nós, mas não se esqueça que foram os seus esforços que permitiram você ser a mulher que todos admiramos. Por que? Porque te amamos!

    Você diz: “Por todo o amor que encontrei em você
    Eu respondo: O amor é um sentimento que exige reciprocidade. Se você encontrou amor em mim é por que o amor que existe dentro do meu coração é infinito e é alimentado por tudo de bom que você significa para nós. Por que? Porque te amamos!

    Você diz: “Eu serei eternamente grata, meu bem”
    Eu respondo: Nos também somos e seremos eternamente gratos por você ser uma filha querida. Por que? Porque te amamos.

    Você diz: “Você é quem me sustentou e nunca me deixou cair”
    Eu respondo: Quer coisa mais maravilhosa de poder dar toda sustentação possível para uma filha tão querida como você e nunca permitir que ela “caia? Por que? Porque te amamos!
    Você diz: “Você é quem me acompanhou através disso tudo, minha força quando eu estive fraca, minha voz quando eu não podia falar, meus olhos quando eu não podia ver, enxergou o melhor que havia em mim, me ergueu quando eu não conseguia alcançar e me deu fé porque você acreditou”.
    Eu respondo: Sinto muito orgulho e satisfação de ter participado junto com sua mãe, de todos os momentos importantes da sua vida, dando sempre o nosso apoio, sendo a sua força, sua voz, seus olhos, sua escada, seu caminho para a fé, etc. , quando você filha precisou e quando ainda precisar. Por que? Porque te amamos!

    Você diz: “Você me deu asas e me fez voar, tocou minha mão e eu pude tocar o céu, eu perdi minha fé e você devolveu-a de volta pra mim e disse que estrela nenhuma estava fora de alcance, me apoiou e eu fiquei de pé, sempre esteve lá para mim, o vento carinhoso que me levava, uma luz no escuro, brilhando seu amor na minha vida, sendo minha inspiração, em meio a mentiras você foi a verdade e meu mundo é um lugar melhor por sua causa”
    Eu respondo: Realmente, buscamos sempre estar presente e ser uma luz e a inspiração do seu caminho para que você pudesse atingir as estrelas pelo amor, exemplo, atitude, raça, persistência, determinação, etc. Você não só incorporou como ampliou essas virtudes e tornou o nosso mundo mais alegre e feliz.. Por que? Porque te amamos!

    Você diz: “Talvez eu não saiba tanto mas eu sei que isto é verdade, eu fui abençoada porque fui amada por você, eu tive seu amor, eu tive isso tudo e sou grata por cada dia que você me deu. Eu sou tudo o que sou porque você me amou”
    Eu respondo: Eu e sua mãe também fomos e seremos, eternamente, abençoados por Deus com a sua vida na nossa vida para sempre. Por que? Porque você nos ama!

    Muitos beijos meus e de sua querida mamy que contribuiu muito, mas muito mesmo para que tudo isso fosse possível!

    Pai

Nome Email Site