3
Ar Condicionado para todos os gostos e necessidades

A Samsung acabou de lançar quatro novos modelos de condicionadores de ar residenciais, que garantem uma climatização rápida e com baixo consumo de energia.


Os modelos Vivace (acima) e Crystal são mais portáteis e possuem a tecnologia Virus Doctor, que elimina até 99,9% dos microorganismos nocivos que podem causar rinite, asma, gripe ou outros sintomas alérgicos.

No quesito design, você pode escolher seu modelo de acordo com sua casa. Para um modelo mais discreto, você pode optar entre Max e o Neoforte, que não interferem na decoração da residência. Já o Vivace e Crystal dão um toque de elegância e sofisticação ao ambiente.

Já os modelos Neo Forte e Vivace têm o sistema S-Inverter – que se ajusta à temperatura desejada muito mais rápido e com mais economia de energia. Além disso, eles têm o gás refrigerante R-410A, que não agride a camada de ozônio.  Todos os modelos ainda se adéquam da melhor forma na hora de dormir, com o sistema Good Sleep II, que ajusta a temperatura de acordo com os estágios do sono.

Outra tecnologia interessante nos modelos Vivace e Crystal é o Vírus Doctor, um ionizador de plasma que deixa o ar que você respira livre de vírus, fungos, bactérias, ácaros e outros agentes causadores de alergia, cobrindo uma área de 10m2. O Vírus Doctor elimina até 99,9% de alérgenos nocivos (tais como, ácaros, fungos, vírus, incluindo o H1N1) que podem causar rinite, asma, gripe ou outros sintomas alérgicos.


Como funciona?

Os átomos de hidrogênio e os íons de oxigênio combinam-se para formar o hidroperoxil radical (HOO) que envolve os contaminantes biológicos carregados positivamente, reagindo com três elementos de hidrogênio da sua estrutura protéica, rompendo-a, resultando em vapor de água (H2O).

Escolha seu Ar Condicionado ideal pra você assistindo o comercial feito de acordo com seu perfil :)

Solteiros

Geek

Famíla

Casal

Tem todos eles AQUI :)




Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
2 Comments
  1. Esse post ficou parecendo aqueles publieditoriais.

Nome Email Site