4
B-membrane, o computador sem monitor

Morri 100x … e já aviso que é apenas um conceito, protótipo … enfim … só pra desejar :)

O B-Membrane tem um projetor capaz de direcionar e reproduzir as imagens em qualquer tipo de superfície. Dispensando assim o uso de monitores.

Do designer coreano Won-Seok Lee  parece mais um subwoofer, ou qualquer coisa relacionado a som, menos com um computador.

Não achei nenhuma informação de especificação … mas também convenhamos, lindo dese jeito, pode ser ma Dismak Corujinha (afeee…. quem lembra disso levanta a mão!) que estaria valendo.

Tem até leitor de cd/dvd (meu ipad ficou com inveja pois não tem ese dom)

Seu teclado é composto por uma membrana, que só aparece quando vc quer digitar algo.

Quando não estiver sendo usado como computador, o projetor pode emitir feixes com efeitos de luz em qualquer superfície que você deseja.

Na YankoDesign :)

Desejo do Daniel e da Bruninha :) Obrigade!

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
3 Comments
  1. Ainn, eu quero mesmo! hahaha Muito genial! :)
    Pena que é só protótipo. :/

  2. Nossa, pra mecher nisso deve ser um inferno.

  3. Pena que não tem nenhum avanço tecnológico. Um projetorzinho com um teclado tipo membrana (que deve ser horrível de escrever, já que é em “curva”), e como se não bastasse, o cara ainda coloca um leitor de disco ótico (DVD), enquanto a tendência é solidificar tudo. Vou sugerir que instale um compartimento pra fita K7 também. Se for lançado, vai estar em ambientes decorativos, escrivaninhas de usuários de orkut e twitter, mas certamente não em locais de trabalho.
    Colvero

Nome Email Site