2
Barbecue Invitation Kit

Quer transformar o churrasco de domingo em um programa digno de nota? É só convidar com estilo! Essas caixinhas da Plum Party têm uma ilustração indicativa na tampa, uma vaquinha dentro e é forrada com tecido xadrez vermelho. É só preencher e colocar no correio! Cuidado apenas para não ferir os sentimentos de algum amigo vegetariano…

via Mukifu Chic

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
2 Comments
  1. A mãe do vegetarianismo no ocidente (digamos, a teórica dele…) foi uma mulher, AnnaKingsford. E o que sempre me intrigou era que a maior parte dxs vegetarianos eram mulheres…
    Sim, desqualifica-se os vegetarianos. Viados, nojentos, tem dózinha dos bixinhos,xaropes e enjoados, quem já não ouviu isso?? Comer carne, reafirmo, é puro gesto de arrogância masculina. A forma como uma mulher come carne é bem diferente da forma que os homens comem: eles especializam em churrasco, nas carnes, se acham geniais por saber assar carnes, prepará-las, degustá-las. A única culinária que aceitam praticar os homens é o churrasco, uma reunião da falocracia máscula pra masturbação mental conjunta de que são os guerreiros que subjugaram os cadáveres covardemente mortos por alguém que não foram eles, os machões marciais dominadores.
    Não deixam as mulheres chegarem perto do seu “cargo nobre” num churrasco, ficam escondidas fazendo a salada. Só na cozinha do churrasco é que os varões se permitem praticar seus dotes culinários, pelo caráter de ritual do simbolismo falonarcísico. A festividade do esbanjamento da sua masculinidade predatória e seu gozo do poder e ambição, aquilo que os torna tão homens, tão magníficos, tão superiores @s demais.
    Comer carne é um ato de afirmação da insensibilidade, do orgulho da sede (de)predatoria e da barbárie, e uma negação da essência humana verdadeira, aquela que inicialmente, nosprimórdios, estabeleciam fusão com a natureza e comunhão entre os individuos.

    http://feminismoevegetarianismo.blogspot.com/2007/01/o-que-o-especismo-e-metfora-varonil.html

  2. Olá, vim aqui fazer um elogio, seus papéis de paredes são lindos, de muito bom gosto, mas me deparei com uma coisa mórbida, infelizmente… Convidar uma pessoa p/ comer carne enviando a escultura do animal q será cruelmente sacrificado p/ a alegria dos convidados, por sinal, sere humanos ditos racionais é de muito mal gosto, já vi demosntrações de morbidez, mas essa me embrulhou até o estômago… Imagina a situação, uma criança ver “o convite” e dizer: -Que linda vaquinha mamãe! E a mamãe responde:-Não é linda filho? Amanhã vão matá-la p/ nós comermos…

Nome Email Site