3
Djay no iPad

Como esses dias a música abduziu meu marido, que anda organizando as músicas pra festa da minha firma, resolvi fazer um post em homenagem a ele, que além de ser um mecânico de aeronaves mega fodão, é pra mim, o melhor DJ do mundo :)

O Djay, é um sistema virtual completo de DJ para o iPad. Oferece dois toca-discos virtuais, mixer, controles de equalização, acesso direto à biblioteca do iTunes, integração AirPlay, análise de BPM com batimento automático e faz mixagem automática. Você ainda pode gravar seus sets. Funciona com multi task, pra você poder jogar Angry Birds enquanto toca! rs.

Custa 20 dólares na APP Store

E ai DJ @MrcsMartinelli … Gostou?

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
3 Comments
  1. Esse selo funciona, hein?! Eu não gosto de ficar apontando os erros de Português, mas você escreveu mecânido. Já viu a palhaçada da venda dos iPads no Brasil? Uma empresa brasileira diz ser dona da mesma marca do tablet http://migre.me/2GLjz

  2. Oi Lucas, arrumei, obrigada!!! E sempre que achar algo digitado errado, pode falar sim, viu!
    Quanto ao selo copiei do Blog da SAM … ta funcionando!!!!
    To feliz de ver uns comentários por aqui …. tanta gente entra e quase ninguém escreve! Aí não tenho coo saber se gostaram ou não do Objeto Desejado em cada post, né! rs..

  3. Eu ainda não testei, mas o vídeo no site do desenvolvedor impressiona. Eu estava pensando como seria o “cue” e lá no site eles dizem que dá pra usar um split estéreo/mono-mono e ele joga o master pro canal esquerdo e o pré-cue pro canal direito, apesar de engenhoso a saída master passará a ser mono.
    Deve ser legal pra diversão, mas nada como tocar com um vinil de verdade :)

Nome Email Site