19
Gorro Cupcake

cupcake1.jpg

Se eu tivesse um bebezinho, compraria na hora esse gorrinho em formato de cupcake. Não é a coisa mais fofa do mundo?
Da Artology para a Etsy, à venda por $ 15 em diversas cores e 3 opções de tamanho (0-6 meses, 6-12 meses e 1-4 anos).

cupcake2.jpg

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
18 Comments
  1. Esse bebê então… Mto fofo!! rs

  2. Que idéia mais fofa!
    Não tenho filhos…e aqui no Ceará nunca que daria pra usar um gorro. Teria que ser em alguma viagem pra PARRÍ…ehehe

  3. .
    eu sou a mais nova fã daqui!
    visito TODO DIA!!!
    adooorrroooo!

    e sobre o post:
    esse bebezinho? tb tá vendendo no site?
    uhuhuhuhuhuhu
    ele é altamente comprável e altamente mordível, que delícia de fofura!!!
    combinação perfeita ele e o gorro!
    beijocas
    .

  4. o gorro mais lindo do mundo

  5. marisoca!

    quero um filho AGORA só pra por esse gorro!

  6. QUE COISA MAIS FOOOOOFA!!! Quero mt!!!

  7. QUE COISA MAIS FOFA!!!!!!!
    ADORAMOS ESTE BLOG, PARABÉNS PELO TRABALHO E PELO BOM GOSTO!!!

  8. Owww que coisinha fofa esse bebe! Eu tenho um blog de culinária e gostaria de colocar essa foto na receita de cupcake, se vc permitir como eu achei a foto aqui, coloco um link pro seu blog.
    Boa sexta!

  9. Não é fofo, é estupidamente ridículo.

  10. LINDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SHOW EMMM BJUS!!!!!!!!!!!!!!!

  11. que coisa mais linda

  12. Onde eu comproooooooooooooooooooo?

  13. eu quero um gorro desse,é muito lindo….

  14. eu quero um gorro desse pra minha princesinha!!!!!!

  15. gostei muito desse chapeuzinho

  16. gostei muito desse chapeuzinho

Nome Email Site