12
Guarda-Chuva Senz

A primeira vista, o SENZ Umbrella não aparenta ter nenhum diferencial além de seu design inusitado. Afinal de contas, a não ser que você tenha um cabelo de cartoon, o formato assimétrico da cúpula não denota mais ou menos eficiência para protegê-lo da chuva. E não é essa a grande vantagem do SENZ. Ele foi criado para situações de grandes ventos, onde seu formato aerodinâmico (ah, agora a assimetria da cúpula faz sentido, não?) permite que mesmo os ventos mais fortes não virem o guarda-chuva do avesso. O fabricante inclusive testou seus produtos em um túnel de vento, com velocidade de ventos de até 100 km/h, e com grande sucesso!

Esse guarda-chuva tem potencial de chamar mais atenção até do que as galochas bacanas que todo mundo tem usado (e que são recorde de comentários no blog).

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
12 Comments
  1. que decepção, achei que era comprido atrás (!) para cobrir a mochila.

  2. Como assim que decepção? E como assim “o formato assimétrico da cúpula não denota mais ou menos eficiência para protegê-lo da chuva”?

    Mesmo sem mochila, pelo fato de nossas mãos ficarem a frente do guarda-chuva, a tendência é se molhar mais nas costas, coisa que esse guarda-chuva não permite! Isso é mais genial do que parece, guys.

  3. Acho q deve ser legal para ser usado a dois.
    *ponderando*
    Sim, pode ser, mas só vendo de perto.
    ;>

  4. mas… pensando bem, beatriz, o vento não necessariamente vai estar vindo em sentido contrário à direção em que o portador do guarda chuva anda. ou seja, se for seguir a aerodinÂmica tanto para a mochila quanto para as costas não seria uma proteção efetiva, tudo dependeria do lado em que o vento vem.

    o meu pai comprou um guardachuva perfeito para dois, cris. é um que tem dois centros. visto de cima parece um 8.

    esse modelo aí do post parece mais coisa do batman.

  5. Enfim um gurada-chuva resistente ao vento! Já perdi vários por causa de vento forte!

  6. Olha se eu gostasse de guarda chuva com ctz teria esse! Parece ser mto útil na hora da chuva com vento. O guarda chuva me irrita pq eu sempre sou alvo de suas pontas nas ruas que as pessoas andam com total distração. Fora o fato de que não podem ser chamados mais de guarda chuva e sim de guarda sol pelo tamanho que cada vez vem aumentando na mão das pessoas…. :(

  7. Tava dando uma olhava no seu site, e vi q vc encomendou uma matter box ha mto tempo, e eu tb pedi uma mas ate agora n chegou, queria saber se vc recebeu a sua?

  8. Oi, vim aqui conhecer seu blog e adorei as suas dicas. Garimpadíssimas! Vou visitar sempre!

    Depois passe para conhecer o meu blog também: http://meninasdachocolate.blogspot.com

    beijos,
    Helena

  9. uma idéia simples que nunca vi ninguém implementar … até agora.

  10. huahuahuaha… tb achei que fosse para cobrir a mochila e a propria roupa q fica respongada atrás.. rs

  11. eu amei as galochas, só esbarro no problema do preço absurdo. a metade do preço ainda seria caro. deveriam ter o valor de melissas nacionais por exemplo.

    odeio andar na chuva, chuva só é bom quando vc tá deitado na cama e ela está lá fora….

  12. MAS ONDE POSSO COMPRAR ESSE BENDITO GUARDA CHUVA CRIATURAS??

Nome Email Site