58
Quem quer uma Semana de 8 dias?

Poisé … logo que fiz esse post aqui, comprei 3 deles … um pra mim e 2 pra dar pra vocês :) E aí que eu esqueci por conta dessa vida corrida que levamos. Esqueci do meu, esqueci de dar pra vcs :(
E comonesses dias, tenho precisado mais que nunca de 1 dia a mais, me lembrei dele.

Semana de 8 dias :)

Semana de 8 dias :) Semana de 8 dias :)

Eu quero Anita, como faz?

Pare, respire e leia COM CALMA pra não fazer coisa errada!

Simples, você deixa aqui nos comentários ou no twitter o o que faria se NESSA SEMANA tivesse um dia a mais …

IMPORTANTE … pelo twitter você DEVE além de colocar o que faria, colocar a url http://migre.me/3Omft só assim consigo saber que está participando, ok?

E aí aproveita e me conta pra quem daria a outra Semana de 8 dias … se for pelo twitter, não esqueça de colocar a @ da pessoa, ta?

E se você não quiser dar pra ninguém? Não tem problema :)
As vezes precisamos de um tempo SÓ pra gente, né :)
Nesse caso, se eu escolher alguém que não indicou ninguém, vou escolher mais uma pessoa (que tb não tenha indicado ninguém, claro)

Vou fazer o sorteio no domingo as 20:37 minutos, horário aqui de Sampa, da minha casa :)
Não é sorteio, o critério de escolha será meu, só meu :) de acordo com meu humor, posição dos astros, clima, música que estiver ouvindo,  etc …
Vocês não tem idéia de como é dificil escolher algo nesses casos …. mas é que eu AMO tanto ler o que vcs escrevem, que vale a pena :)

Vamos todos participar, né … eu to carente, ansiosa, precoupada e precisando ler coisas boas e divertidas nesses dias :)

1

2

3

Valendo :)

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
57 Comments
  1. Eu usaria essa semana com um dia a mais pra pra ir atrás de vários objetos de desejo, inclusive uns tantos que eu vi aqui no site.
    E o outro eu daria pro Fê (namorado), porque claro né…namorado que é namorado tem que aguentar namorada fazendo compras ;)

  2. Ah, eu queria um dia a mais porque sei que assim que as férias acabarem vou ter que fazer um zilhão de matérias na faculdade e não vai sobrar tempo pra relaxar.
    O outro eu daria pro meu namorado, pra que ele gastasse o 8º dia dele todinho comigo =D

  3. Eu deixaria toda essa vida de lado e viajaria 250 Km pra passar um dia sem preocupações com o namorado!
    Acho que nessa vida corrida a gente se preocupa com tanto e deixa de lado o mais importante, né?

  4. Eu queria um dia a mais na semana pra poder passar com meu namorado!
    Por morarmos em cidades diferentes e trabalharmos durante toda a semana, só nos vemos nos fins de semana, é aí que entraria o 8° dia!
    Nós dois teríamos um final de semana de três dias… Assim poderíamos nos curtir bem mais!!!! :D

  5. Aproveitaria esse 8º dia para esquecer das responsabilidades do mundo adulto e curtiria muito o dia com meu amor e minha família, brincando muito de ser feliz, aprontando na cozinha, virando criança, brincando de pique, sem estar nem aí pros outros!

    E daria esse 8º dia especialmente para minha irmã, para que ela deixe seu nervosismo e stress de lado e seja uma pessoa bem calma, em paz, com muita alegria, pronta pra recomeçar a semana com as energias recarregadas!
    @mylagp

  6. Hoje eu sonhei que estava numa liquidação no shopping que era só pra mim. Eu dizia pros vendedores que não podia ficar ali, precisava acordar pra ir pro trabalho. Eles falavam que hoje eu não precisaria trabalhar, podia ficar por ali mesmo, fazendo compras. Aí meu despertador tocou.
    Se a semana tivesse 8 dias, eu podia ter ficado dormindo, sendo consumista até no meu subconsciente, e vindo trabalhar amanhã. Ai ai.

  7. Eu aproveitaria o oitavo dia para terminar minha matéria, já que a editora tá no meu pé. Sobrando esse tempo, aproveitaria para namorar um pouco, já que sete dias é muito pouco pra um casal que trabalha, estuda, faz frilas… mas não daria o segundo para o meu namorado não. Iria aproveitar pra aproveitar meu oitavo dia com a minha amigona que tá chegando de viagem, pra fofocar e tomar um cervejinha sem ninguém encher o saco, antes da segunda-feira chegar.

  8. Se minha semana tivesse 8 dias ela seria mais produtiva! Eu poderia trabalhar de segunda à sexta, curtir o final de semana e usar o 8º dia para escrever no meu blog, já que mal tenho tempo pra cuidar dele. Um dia a mais na semana seria maravilhoso!!

  9. Eu PRECISO de 8 dias na semana, em especial nessa próxima porque é a minha primeira semana de aulas como caloura da escola de design da uemg!
    Além de servir como inspiração por ser tão linda, essa agenda me ajudaria a conciliar o estágio do curso anterior, a auto escola, a fisioterapia, a faculdade nova, e ainda por cima conseguir dar atenção pro meu namorado
    @Shatran, que tá comigo nessa, e é o meu escolhido pra ganhar a outra! Anita, eu não quero, eu PRECISO! hahahaha!

  10. Amaria ter uma semana de 8 dias, assim usaria esse oitavo dia pra ver meu namorado que a 2 meses não vejo. :(

  11. Se essa semana tivesse 8 dias, eu usaria o 8º pra descansar, porque 7 dias são insuficientes para o tanto de coisas que tenho pra fazer… Além do mais, tenho precisado muuuuuiito de um agenda pra organizar meus afazeres e tentar reservar um tempo pra mim: formatura chegando, prova da OAB na semana que vem, milhões de coisas pra fazer…
    E no meio disso tudo sinto saudades do meu lindo namorado, que mora longe e também anda muito atarefado, precisando de um 8º e até 9º dia na semana, pra quem sabe reservarmos um tempo pra podermos nos ver. E é pra ele, pro Bernardo, pra quem eu desejaria a outra Semana de 8 Dias. ;)

  12. Eu faria companhia a mim mesma nesse dia adicional. Concersaria com o espelho. Riria dos meus pensamentos bobos. Faria as unhas. Arrumaria o cabelo. Depois quando já estivesse me sentindo mais bonita – porque boniteza tem mais a ver com o carinho que fazemos a nós mesmos do que com o visual; pegaria um livro e viajaria pra onde ele quisesse me levar, sem hora pra voltar.
    Comeria nuvens de algodão doce, salada de fruta de estrelas e brindaria o fim do dia com um drink de luz da lua. :)

  13. Ops… conVersaria

  14. ai gente! achei quer era só comigo a saudade do namorado…
    Eu acho que venderia meu 8º dia e daria um jantar romântico para todas nós que queremos mais tempo com o namorado! Assim todo mundo ia ficar melhor e teria mais força pra batalhar pelos outros dias.
    :)

  15. iria viver como se fosse meu último dia… iria em parques, namorar, comer o que gosto e tirar fotos cute com ele! (parece que todos os namorados aqui estão viajando)

  16. Se eu tivesse um 8º dia na semana, esse seria o dia que faria o que eu sempre ‘prometo fazer assim que tiver um tempo’. A cada começo de semana elegeria uma das milhares coisas que eu deixo para fazer quando ‘tiver um tempinho’ e deixaria ali agendado comigo mesma esse compromisso da semana, um compromisso de não deixar para depois as coisas que quero fazer hoje… enquanto não tenho esse dia extra, tento encaixar esses afazeres na correria do dia-a-dia..

  17. Dividiria o oitavo dia em vários pedacinhos pra caber tudo o que ultrapassa a vontade das semanas comuns. Eu experimentaria. Um sabor novo, um aroma inebriante, uma sensação diferente. Eu riria. Do jeito que eu gosto, do jeito que ele gosta, de um jeito que até quem não gosta viesse a gostar. Viajaria pra um lugar bonito que, mesmo perto, sempre fica pra amanhã. Caminharia pela cidade fotografando o que sempre passar despercebido. Terminaria de ler aquele livro bom que nunca dá tempo. Abraçaria mais, demonstraria mais, reclamaria menos. Eu viveria, no sentido mais absoluto da palavra.

    A semana com oito dias daria para minha amiga Ayala, pra que ela pudesse experimentar, rir, viajar, caminhar, perceber o despercebido, ler, abraçar, demonstrar e viver – porque eu sei que ela gostaria de tudo, mas sempre adia a felicidade pro minuto seguinte.

  18. Se meu final de semana tivesse um dia extra, eu aproveitaria para curtir a praia. Seria muito bom porque meu final de semana vai ser curto, vou sábado e volto domingo, assim teria um dia a mais para curtir o verão. Não deixaria nada me estressar, não me controlaria tanto e relaxaria bebendo uma água de coco para terminar bem a semana.
    Eu provavelmente daria a outra agenda para minha cunhada que é um amor, super querida e merece um lugar no céu por aguentar o meu irmão. Ela seria a companhia perfeita para o final de semana zen já que é uma pessoa super calma e boa de papo!
    O namorado merece, mas pensando bem, a gente já se desdobra pra poder gastar todas horas, minutos e segundos que sobram com eles, então meu final de semana zen merece uma companhia feminina.

  19. Um 8º dia? KKKKKKKK eu entrei na adolescência precisando de um 8º dia, e até hoje preciso de um. Então nada mais justo, devido ao tempo de espera (cof… cof… cof… ê tempinho q corre rápido) eu tê-lo ne? Um 8º dia pra ser o “dia da ressaca e ficar agarradinha com o amor em casa” … Sim, pq para quem trabalha segunda, o dia santo da ressaca é o domingão… mas convenhamos domigão+casa+ressaca = depressão \\o// então um dia melhor para minha ressaca, pq agora com 8 dias eu tbm posso farriar no domingo mais o maridão (maridão é pilantra e não trabalha na segunda :p )

    E em solidariedade a minha amiga Vanessa, uma semana com 8 dias pra ela tbm. Pq quem ta fazendo TCC não precisa de 1 dia a mais, precisa de mais 6 meses extras :p (sorry amiga, a oferta é só de um dia a mais , contente-se ^^ )

  20. Anita,

    bom dia. Eu na realidade não preciso de mais um dia na semana pelo contrario. Mas daria esses 16 dias para minha esposa que desde que mudamos para São Paulo a pobre tem “trabalhado feito cachorro”, residência na semana, plantão sábados domingos e feriados, então pegaria 8 desses dias e daria para ela descansar um pouco, pois a semana dela ja tem 8 dias :D.

    Ótimo blog, parabens

    Roberto

  21. Eu aproveitaria muito, já que seria meu último dia de férias. Se pudesse, viajaria nesses últimos dias e teria um dia a mais para aproveitar. Só uma coisinha: esse domingo é meu aniversário!

  22. Usaria esse dia a mais para dormir algumas horinhas, afinal a correria nos faz perder o sono. Ao acordar, tomaria um café bem quentinho e comeria algo que há tempos desejo, sonho, aliás, perderia uma hora sonhando acordada, pra variar. Depois faria uma caminhada leve e deitaria na rede da varanda, lendo um bom livro. Tomaria um banho quente e viria um filme que não assisti por falta de tempo. Aproveitaria para ligar para amigos, colocando o papo em dia. É, daria mais valor pra vida nesse oitavo dia.

  23. Eu usaria esse dia a mais para escrever aqueles textos que merecem tanto tanto serem lidos, mas que não encontraram espaço para ganhar vida no teclado. Aquele sobre ter ido a Campus Party mesmo não querendo, outro sobre minha filha na nova escola, mais um sobre a grana que acaba antes do fim do mês, mais um sobre a ciclofaixa que aumentou. Por um lado, isso mostra que tenho aproveitado bem os 07 dias que tenho… Bom, não é? Isso significa que vou usar bem bem o dia a mais.

  24. Quem ñ precisa de um dia a mais na semana hein?
    Bom o meu dia, eu iria dedicar aos meus amigos, praticar um esporte radical, respirar ar puro, curti. E para isso daria um dia a mais pra @lininhar q tanto trabalha e precisa curtir os amigos tbm ;)

    @jacquesilva

  25. Eu usaria esse dia extra essa semana para conseguir ir em casa, mais de mês longe da Mãe, do Pai, do irmão e dos cachorros… So com um dia a mais conseguiria ficar um dia inteirinho coladinha neles…

  26. Considerando que eu viveria até 80 anos, ou seja, mais 52 anos (eu já gastei 28), eu ainda tenho mais 2704 semanas de vida. Com mais um dia para cada semana vc estaria me dando mais 7 anos e 3 meses para fazer tudo o que eu tenho para fazer por aqui (e são muitas coisas…)!
    Ah, claro. A outra agenda eu daria pro meu maridinho porque eu não ia querer aproveitar todo esse tempo extra sozinha, né?!

  27. Usaria o 8º dia para sair com a minha família (marido e bebê), pois a vida anda muito corrida (obviamente, não só para mim, mas para todos)… Dia desses cheguei à conclusão de que convivo com a minha filhotinha pouquíssimas horas por dia (quando ela chega da escolinha, come, toma banho e dorme… na manhã seguinte, começa a maratona de novo). Então eu usaria este tempo a mais para investir em qualidade de vida, passando mais horas com ela e com o pai dela.
    Daria a outra agenda para o marido, pois ele precisaria “entrar no esquema” junto comigo, né? rs

  28. Com um oitavo dia na semana, iria ao Rio de Janeiro rapidinho, ver o meu namorado que não vejo há 2 meses, e não tenho previsão de vê-lo novamente, por falta de tempo. Passaria o sétimo dia (domingo) com ele, e o oitavo dia (que vou chamar aqui de Oitava Maravilha) com ele, bem juntinhos.

    E daria a outra semana de oito dias pro meu namorado, pra ele poder ficar livre também, e ficar juntinho comigo!

  29. eu ia pra olinda/PE, por que lá já é carnaval.

  30. eu usaria em especial se esta semana tivesse 8 dias, pois dai eu poderia andar pela primeira vez no meu carro novo (uhuuuuu), se não, somente quando voltar de viagem. (que é a trabalho por sinal, 10 dias fora)
    e eu daria para a minha noiva o outro, pois dai ela poderia usufruir junto comigo. (como ela vai ficar sozinha nestes 10 dias néan…)
    abraço ai.

  31. Eu namoraria mais.
    Além do domingo, mais um dia dedicado ao amooarr.
    E pra dar certo daria a outra semana de oito dias pro meu namorado. E então seria o fim da incompatibilidade de agendas.

  32. Aii, mais um dia na semana ?! nada mal, mas só vale se não for mais uma segunda-feira! hahaha
    Enfim, no último ano vivi em 3 cidades diferentes. Não me apeguei a quase nada, só a “alguém”s. O que mais me decepciona, é o tempo que me falta… vivo pouco em muito, mudo sempre… nada mais raul, como uma enorme metamorfose ambulante. O que mais me decepciona, é o fato de estar com tantos em tão pouco tempo, e estar sem ninguém durante muito tempo. Um dia a mais, provavelmente, seria um tempo a mais. Só que nesse tempo, como a grande maioria dos que aqui comentaram, buscaria o amor dela. Ah!, nada mais bucólico e tão expressivo como o amor, findado em mais um dia. O que mais me alegra e a certeza de pessoas boas existirem, de pessoas que dividem sua alegria com os outros… assim como vejo nessa Semana de 8 dias, cara Anita. Na verdade, gostaria nem de ganhar esse dia a mais… nada como dividi-lo com alguém especial! *_*

    [Parabéns pela sabedoria anita, de dividir coisas tão boas com pessoal…]

  33. Vivo de acordo com a toadas do dias, mas decidi que devo me organizar isso não significa que irei cair na rotina, todo dia é dia de descobrir tendências, músicas, de decorar a vida de sonhos, sem deixar de lado o que se tem que fazer. Agora imagina ter um dia “someday”. E o que mais bonito poder dividir isso com alguém. Quero dias assim, quero um mundo de possibidades na ponta da caneta pra minha amiga Talitha Cabral.

    E que nossas agendas sejam compatíveis! amém! :)

  34. Deus não fez o mundo em seis dias e no sétimo, descansou?
    Eu faria um mundão de coisas em seis, descansaria no sétimo, e no oitavo faria tudo aquilo que a gente deixa pra depois! E ainda planejaria a semana seguinte :-)
    E daria uma semana de oito dias para minha amiga-irmã Carla, que de tão boa pessoa, amiga e profissional, é requisitada demais e ainda não teve tempo de me dar um sobrinho!

  35. Especialmente esta semana (que bom que acabou!) eu usaria meu dia extra pra me livrar da minha carência, ansiedade e preocupação num mega momento cuidado comigo mesma – manicure, pedicure, exfoliação, cabelo, hidratação, massagem… – tudo o que a gente deixa p/ depois qdo o trabalho toma conta da vida… ai, ai, planejar é sonhar, né? :)
    Ah, daria um dia extra p/ minha amiga e companheira de trabalho (aka stress) Letícia, que segurou na minha mão hj qdo eu achava que essa semana não ia acabar.

  36. Se eu tivesse mais um dia na semana, eu aproveitaria pra sonhar, além de ser nova, e não estudar tanto, mas tentando melhorar nos estudos, um dia a mais na semana, seria otimo pra relaxar e sonhar com coisas possíveeis que pensamos ser impossíveis, eu acho que precisamos de uma dia para nós mesmos.

  37. Eu passaria o dia brincando com minha bebê de 4 meses, só pra ver mais vezes a risadinha dela.

  38. nesse dia, eu iria

    1) me preocupar menos com os poblemas dos outros e me daria boas horas de sono em seu lugar
    2) me permitir ficar no ócio, nem que por 2 horinhas (vendo tv, fuçando na net – só pq eu “quero”, e pq eu “mereço”)
    3) passar mais tempo com aqueles de quem eu gosto, e que me querem bem! (boyfriend, papai, mamãe, vovó, irmãozinho…)

    meu 8o. dia não seria nada de extraordinário…
    os desejos que nos deixam mais felizes são muitas vezes, os mais simples!

    o outro dia eu daria pro Diogo, meu namorado! :) (assim ele ficaria mais comigo hehe)

  39. Se eu tivesse 8 dias na semana, eu provalmente iria curtir os 7 primeiros indo ao cinema, brincando com os meus sobrinhos, lendo blogs interessante na net, colocando a leitura em dia, malhando e aí no oitavo é que eu iria me preocupar em montar plano de aula na faculdade, escrever artigos, corrigir provas rsrsrsrs A verdade é que preciso organizar melhor o meu tempo rsrsrsrs

    Acho que meu irmão também precisa porque ele tem dois empregos, uma pós e dois filhos para brincar.

  40. se tivesse um dia a mais faria mais caminhadas pela minha cidade para fotografar cada cantinho inusitado que São Paulo me proporciona…
    se tivesse um dia mais com companhia, essa seria @dhonorio, que eu morro de paixão!

  41. Eu realmente preciso muito de um 8º dia só pra mim, ficaria em casa com aquele pijama divertido e pantufas, tomando aquele delicioso chocolate quente na caneca da vaquinha (com seus proprios argumentos…rs),no sofá com o meu notbook vendo e comprando todos os meus objetos de desejo que muitas vezes não tenho tempo de ver e acabo perdendo aportunidades. Pra mim ser feliz é isso curtir pequenas coisas da vida que se tornam grandes prazeres. E o outro eu daria para a minha amiga Tati que também precisa urgente se desligar do mundo e curtiriamos as mesma coisas que disse antes só que podemos curtir juntas. Seria muito divertido, como se voltassemos o tempo para os anos 80 e 90 quando não tinhamos filhos, marido e trabalho nos consumindo. Seria muito, muito bom!!!

  42. Nesse um dia a mais na semana eu não usaria relógio e não ligaria o celular! Iria me dedicar 100% ás pessoas importantes da minha vida, que tão bem compreendem a rotina pesada de uma mulher casada, que trabalha e ainda adora ficar ligada no site Objetos de Desejo! A minha outra agenda iria para minha mãe e acho que não preciso nem explicar, né?! Mãe é mãe, é a materialização do amor absoluto e incondicional! Boa sorte a todas!

  43. Ana Paula, olá!
    Primeiro, o caderno está lindo! Todo colorido e, mais, amo listras!
    Bem, segundo: obrigada por presentear seus leitores. Quem não gosta de um mimo?
    Quanto aos 8 dias… penso que, se tivéssemos 8, íamos querer 9 dias. Mas não ia ser nada mal ter mais um dia, desde que funcionasse como domingo ou feriado: para fazer TUDO o que eu empurro da semana para o final de semana e, do final de semana, para a semana. Ou seja, sempre quero fazer mais coisas do que tenho tempo.
    BJO!

  44. Eu usaria o oitavo dia pra conseguir dar conta dos meus feeds, ler todos os blogs que curto – inclusive o Objetos de Desejo. E daria a outra agenda pra minha mãe, que mora longe. Com um dia a mais por semana, de repente ela conseguira somando, ter um final de semana por mês pra me visitar! :)

  45. Se alguma semana merecia um oitavo dia, era essa! Minha última em Brasília, terrinha natal, e tinha tanta coisa pra fazer que mal e mal aproveitei qualquer. Passar um tempo na casa dos irmãos pra curtir os sobrinhos, estréia da peça de amigo, despedida de amiga, aniversário de irmã, cuidar dos bichinhos, organizar festa… No fim das contas, quase consegui tudo. Mas faltou encontrar com o pai pra se despedir, tomar um sorvete sem compromisso à tarde e encontrar com o casinho novo, talvez ver potencial… Se você conseguisse me dar esse dia a mais, maravilha! Mas se não, vamos voltar pra realidade e vai ter um jeitinho pra resolver =)

  46. Ola. linda agenda.
    com uma semana com um dia a mais bom: ver mais sol, andar mais, correr mais, aprender espanhol, montar a próxima viagem ao exterior, ver todos os filmes da lista de espera, experimentar todas as receitas gostosas da fila, ler os livros que se acumulam no criado mudo.
    Além é claro de vivenciar bons momentos com quem se ama, e fazer meu voluntariado sem me preocupar com tempo faltando.
    E sem dúvida nenhuma eu daria a outra agenda para uma pessoa que adoro e tem uma vida tão corrida e agitada qto eu mesma. a Eli @Eli_DRF
    bjks

  47. Com essa agenda comprovaria para minha namorada que, de fato, casaremos SOMEDAY, com data marcada e tudo o mais.

  48. Com uma dia a mais na semana me tornaria adepta do ditado: “não deixe pra amanhã o que você pode fazer SOMEDAY!

  49. Pronto … acabou, agora vou a díficl tarefa de escolher … mas vou feliz :) Amanhã cedo eu conto aqui quem ganhou, ta bom?

  50. Pronto … e quem ganhou foi a Danielle Marie

    05/02/2011 às 3:34 pm
    Nesse um dia a mais na semana eu não usaria relógio e não ligaria o celular! Iria me dedicar 100% ás pessoas importantes da minha vida, que tão bem compreendem a rotina pesada de uma mulher casada, que trabalha e ainda adora ficar ligada no site Objetos de Desejo! A minha outra agenda iria para minha mãe e acho que não preciso nem explicar, né?! Mãe é mãe, é a materialização do amor absoluto e incondicional! Boa sorte a todas!

    Dani, você tem 48 horas pra me mandar um email com seus dados, caso contrário vou escolher outro ganhador :)

  51. Pronto … acabei fazendo um sorteio e quem ganhou foi …

    Camila Pereira 4 de fevereiro de 2011 às 12:52 pm

    Aproveitaria esse 8º dia para esquecer das responsabilidades do mundo adulto e curtiria muito o dia com meu amor e minha família, brincando muito de ser feliz, aprontando na cozinha, virando criança, brincando de pique, sem estar nem aí pros outros!
    E daria esse 8º dia especialmente para minha irmã, para que ela deixe seu nervosismo e stress de lado e seja uma pessoa bem calma, em paz, com muita alegria, pronta pra recomeçar a semana com as energias recarregadas!
    @mylagp

    Camila, vc tem 48 horas pra entrar em contato comigo, por email, twitter ou escrevendo aqui :)

  52. Oiee, ja mandei email, vc ja viu?? :)

  53. WVBUql Good point. I hadn’t thought about it quite that way. :)

Nome Email Site