3
Uma mesa muito leve

gruff1

Adoro móveis feitos de papelão! Adoro! Desque que vi pela primeira vez a linha Easy Edges de Frank Gehry fiquei encantada com a versatilidade e a força de um material que a gente não consideraria imediatamente para um móvel. No ano passado, na Feira de Móveis de Milão, Arno Mathies da Real -Made trouxe para o salão a mesa Druff (acima). Leve, estilosa e fácil de montar, a mesa é feita de lâminas de papelão ondulado de 15 e são feitas tanto na versão natural como em preto e branco. Uma versão com tampo em vidro também está disponível.


gruff-by-arno-mathies-arnomathies_3

Segundo o designer, a peça “é uma resposta ao paradoxo criado por uma sociedade focada no consumo crescente enquanto busca atingir um desenvolvimento sustentável”, afinal ela é biodegradável e (teoricamente) mais barata do que as versões que utilizam madeira ou metal. Só não deixe um gato por perto, ou ele vai pensar que você comprou um maravilhoso poste para afiar suas garrinhas.

via WIDN blog

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
3 Comments
  1. Até poderia fazer um arranhador estiloso para a minha gatinha a Sra. Sissi…

  2. Rs…pensei exatamente nisso, imagina o paraíso dos gatos!

  3. Anita, você sabe onde vende esse tipo de móvel?
    Sou doido pra comprar uns assim. Mas também sou muito curioso de como cuidar desses móveis para que eles nao se tornem o lar de tudo que é inseto.
    Muito legal o post.

Nome Email Site