1
O Objeto de Desejo do @guiloureiro

Hoje meu convidado é o Gui Loureiro do InGame ad.Dicion

Olá pessoal,

quero agradecer a Anita por me convidar para escrever um post nesse blog que eu muito admiro e como sou um fanático por games nada mais justo do que falar do que para mim é uma das revoluções nesse universo: SingStar e SingStar Queen


Se vocês achavam que aquele churrascão de domingo que anitigamente seus tios e tias se juntavam para cantar no Karaokê músicas bregas como “Quem dera ser um peixe” ou “Já tive mulheres de todas as cores”, estava salvo com o Rock Band e Guitar Hero, se enganaram, a evolução desses karaokês é SingStar, um jogo para o Playstation 2 e 3, onde os jogadores contam canções que aparecem em forma de videoclipe e se cantar bem, você ganha pontos. Até aí tudo bem, mas o bacana do SingStarr, é que ele pode ser conectado a câmera Eyepet do PS3 e você ir filmando a sua performance e a dos seus amigos.

Além disso, o SingStar vem com dois microfones e ao invés das duas pessoas cantarem exatamente a mesma coisa, como nos karaokês tradicionais, um faz a voz principal e o outro o backing vocal. É diversão garantida.

Abraços
Gui Loureiro

Obrigada, Gui :) Eu que agradeço vc ter aceitado o convite!

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
1 Comments
  1. Eu tenho o singstar e adoro! O melhor é que, apesar de ser um karaoke bombado, ele tem músicas contemporâneas e muito legais de cantar.
    Comprei numa promoção em Londres com o jogo e os microfones e com certeza vou procurar outras edições do SS. Meu irmão mora na França e por lá existem versões locais do jogo, com músicas famosas francesas, tipo D.A.N.C.E do Justice.

Nome Email Site