2
Objetos de Desejo na Home do Yahoo!

home_yahoo

Hoje de manhã tive a ótima surpresa de ver o artigo Bloco de Notas em Formato de Frutas, que publiquei sábado passado, na home do Yahoo! Brasil. O artigo foi selecionado pelo Yahoo! Posts para ficar em destaque das 11 à s 16hs, rotacionando com 4 outros artigos do próprio portal. Foi a primeira vez que o blog esteve lá, e pude comprovar in loco o que os blogueiros que já estiveram na mesma situação que eu chamam de “efeito home do Yahoo!”.

stats
estatísticas incompletas do dia de hoje, por hora

Para vocês terem uma idéia, o Objetos de Desejo tem uma média diária de 1550 visitas (você pode ver mais sobre as estatísticas do blog clicando aqui ou na bandeirinha verde do sitemeter na barra lateral) e normalmente entre 11 e 16hs recebo cerca de 300 a 400 visitas. Pois durante as 5 horas de permanência na home do Yahoo! o blog recebeu 18.285 visitas! Isso sem falar nos 184 comentários, dezenas de e-mails e chamadas nos instant messengers que uso.

post2
184 comentários… and counting!

Estou muito feliz, e minha felicidade toda nem é pela súbita audiência, que vai passar, mas pela oportunidade de apresentar o conteúdo deste blog para pessoas que normalmente não o leriam. Se você que está lendo é uma dessas pessoas saiba que sua visita é muito querida e espero que você aproveite para incluir o Objetos de Desejo em sua lista de leituras diárias. Você pode lê-lo digitando o endereço da página, adicionando na sua lista de favoritos ou RSS e ainda cadastrando seu e-mail para receber diariamente o conteúdo novo que for publicado (veja a barra lateral ou clique aqui).

O Objetos de Desejo é minha visão sobre design, moda e tecnologia e sua tradução em produtos. A maioria das coisas que você vai encontrar aqui não são vendidas no Brasil, mas servem de inspiração para a alma e deleite para os olhos. Quem foi que disse que uma alma consumista não pode ser uma coisa boa?

Obrigada a vocês, obrigada ao Yahoo! Posts e que venham mais alegrias como essa!

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
2 Comments
  1. Eu fui uma das pessoas que viu na home do yahoo e digo que já F-A-V-O-R-I-T-E-I, amiga publicitária.
    abraços

  2. Eu também sou uma das pessoas que vi o blog no Yahoo! Posts e agora eu sempre venho até ele para ver as novidades. São objetos de bom gosto que nem sempre podemos adquirir, mas fica pelo menos a vontade.

    Abraços!

Nome Email Site