2
Papel de Presente do Dexter

Blood paper

Você já assistiu a série de TV Dexter? O personagem principal interpretado por Michael C. Hall é um serial killer, um desajustado completo que no entanto tem ética, por mais paradoxal que isso possa parecer. Os capítulos da série que foi inspirada em um livro tem ínicio, meio e fim, e ao contrário de muitas séries que só ficam enchendo linguiça, o Dexter segue em frente com o seu “código de Harry” e deixa os espectadores da trama hipnotizados. Harry era o seu pai adotivo, um policial que reconhecendo os instintos para lá de assassinos do seu filho, treinou-o para só executar seus atos em monstros comprovados, além de ensiná-lo a cobrir seus rastros de forma a não deixar nenhuma pista para os outros policiais. Dexter Morgan trabalha na polícia, outro elemento de humor negro presente na trama. Ele é um técnico forênsico da Miami P. D., uma cidade aonde todas as pessoas vão para morrer, como ele mesmo diz em um dos capítulos. E o Dexter faz a sua parte, “ajudando” algumas delas, mas só aquelas que ele vê que não vão tomar jeito nunca.

Esta série 100% politicamente incorreta é totalmente viciante. O episódio final da série bateu recordes de audiência no canal Showtime, nos Estados Unidos. E como Dexter é um especialista em sangue, ele com certeza ia adorar este papel de presente que é muito curioso, mas só deve ser usado para pessoas que tenham um senso de humor bem peculiar, com o Dex.

O papel de parede Rude Wrap custa US$ 5.95.

Via Getting Better.

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
2 Comments
  1. o seriado é realmente o máximo, recomendo!

  2. Assim não dá, assim não dá! Meu gosto e o seu são tão parecidos que eu tô há hoooooras lendo seu blog, que eu até já perdi a hora de sair.
    Muito bom seu blog, adorei.
    Abraço!

Nome Email Site