3
Pingentes Charming de Tord Boontje

charming_all

Os maxi colares estão com tudo nessa estação, levando luxo para produções básicas e ousadia nas produções comportadas. Seja em sobreposição de correntes ou peças únicas mas de grande impacto (e tamanho), os maxi colares estão nos desfiles, nas celebridades, nas revistas e agora nas ruas! Pode ver que a menina descolada do escritório já deve ter aderido, e vários blogs de moda mostram como usar essa tendência na vida real.

charming_catalog_photo

Tord Boontje, que além de ser um designer incrível também é um cara antenado, criou para a Artecnica uma coleção de pingentes charmosérrimos que são o perfeito complemento para as correntes sobrepostas. Apropriadamente chamada de Charming, a coleção de jóias são mini versões dos designs icônicos presente nas suas luminárias e cortinas em uma delicada releitura de seus amados motivos de fauna e flora.

tord-boonjte-charming-jewelry

Os pingentes Charming estão disponíveis em metal folheado a ouro ou prata e vêm em pacotes com 3 pingentes cada, e você vai penar para escolher o mais bacana. Cada pingente já vem com uma argola embutida na peça e é larga o suficiente para usar em colares de pérolas, fazendo uma combinação super rica e sofisticada. Adorei a solução que a produção do catálogo da Artecnica encontrou para não sobrepor todos os pingentes. Eles ligaram um colar ao outro para fazer uma corrente maior e usaram os fechos para evitar que deslizem pelo colar! Não ficou ótimo?

charming_pingentesmaisbrinco

Também dá pra usar com o brinco, pendurados na bolsinha de festa e até no chaveiro. Cada pacote tem suas próprias características: pingentes maiores, menores, até mesmo em 3 dimensões. Abaixo é um exemplo de como eles vêm no pacotinho.

charming_pkg1

Tem pra vender na Lojinha :)

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
1 Comments
  1. Parabéns pelas mudanças no blog!

    Amei…

    Bjs,
    Camila

Nome Email Site