11
Polaroid: Quem nunca quis uma?

Aposto que muitos de vocês, assim como eu, já quiseram ter uma polaroid na vida!
A foto saindo ali na hora, o formato, as cores da foto, até parece cena tirada de um filme de sessão da tarde.
Eu sempre quis uma mas com o a fotografia digital acabei deixando esse desejo de lado para explorar o lado da foto feia apagada ali na hora e uma nova tentativa logo em seguida….
Mas esses dias passeando pelo site da Polaroid vi que eles relançaram a máquina instantanea (aparentemente haviam deixado de produzir) e me apaixonei novamente pela máquina e por toda a história por trás dela.
Me diz que não é linda!

Se você quiser saber mais sobre ela veja AQUI

Já tinha me esquecido! você encontra AQUI! A minha já foi pedida!

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
10 Comments
  1. wow!
    Polaroids são muito legais mesmo….
    Sempre quis uma, será q qnd venderem vai ser mto cara?

    Parabéns pelo site people! rs

  2. Uma pergunta técnica…como você faz para comprar essas coisas pela Amazon? Você usa aqueles endereços tipo Sky Box, que cobram um imposto absurdo, ou tem alguém lá para quem vc pode mandar?

    Eu tbm tenho uma polaroid, mas é das antigas. =)
    Espero que o filme seja o mesmo, assim eu posso continuar usando a minha.
    bjos

    • Oi Thais,
      Eu, no caso, moro na gringolândia então não tenho problemas para comprar na Amazon, se eu não engano eles mandam para essas caixas somente livros pque o resto pode parar na alfandega…mas acho que vale a pena verificar como funciona!

  3. Ahhh então tá explicado ;)

  4. eu tenho uma polaroide… depois que inventaram a camera digital bem antes.. ja ficou de lado a polaroide..
    falando nisso está a venda…qualquer coisa…twitter @hiroshi_hks
    and ask me.
    moro no RS

  5. oiii, tudo bem? eu fiquei interessada em comprar uma polaroide também, mais entendo NADA dela, será que vc poderia me dar uma força? porque comprar e não saber usar direito é compliicado, rsrs, obg!

  6. essa polaroid da foto foi desenhada pela Lady Gaga, ela foi promovida a diretora criativa da Polaroid… eu não to brincando, é sério

  7. Anaaaa! Queria te perguntar uma coisa! Sabe aonde consigo encontrar filme para polaroid aqui em São Paulo? Já rodei a cidade inteira e num acho =\

Nome Email Site