8
Principessa Daybed

principessa

No ano passado o casal de designers Nipa Doshi e Jonathan Levien, do estúdio Doshi Levien, ficaram conhecidos pelo sucesso que o sofá My Beautiful Backside fez no estande da Moroso no Salão do Móvel de Milão, mas o que eu realmente gostei deles foi a daybed Principessa acima.

principessa2

Inspirada no conto “A Princesa e a Ervilha” de Hans Christian Andersen, essa adorável espreguiçadeira é composta por 6 ou 11 colchões empilhados, encapados com tecidos de diferentes padrões e cores, sobre uma base de madeira laqueada. E como a cama do conto de fadas, ela é bem grandinha: mede 203 cm x 100 cm e a altura varia entre 55 e 75 cm, dependendo do número de colchões.Â

Uma peça de sonho. Dos meus, pelo menos.

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
8 Comments
  1. De tudo o que você já postou essa é a mais fácil de você conseguir, homemade simples. eu te aconselho a fazer, qualquer carpinteiro faz

  2. Isso é verdade. Não deve ser muito difícil fazer um igual… Mas não teria o charme de uma peça confeccionada por designers renomados :-)

  3. Se pobre faz isso vão falar que ele empilhou colchonetes na mesa da sala pq não tinha cama… =D

  4. Voltando p deixar mais um comment :-)
    No jornal Gazeta Mercantil dessa semana, veio uma reportagem sobre o Droog Design, da Holanda. No site deles, tem uma poltrona chamada Rag chair que tem uma proposta bem parecida. Joga no Google, e passa lá pra conhecer. Tá na seção de furniture. Quando vi, achei que fosse a mesma poltrona, mas voltando aqui no Objetos do Desejo, vi que são de escritórios diferentes.

  5. Boa noite,

    Quer saber um segredo? Eu venho espiar seu blog quase todos os dias, e quer saber outra coisa? Morro de vontade de comprar quase tudo que vc posta.
    Fiquei sem visitar seu blog por um algum tempo. E quando fui dar aquela espiadinha (bem estilo Big Brother)…HAUHUAHUA!!! Vi que vc esta com alguns produtos a venda. Achei a idéia super bacana. Pois, na maioria das vezes eu não tenho paciência para ficar fazendo cadastro de compra, muito menos ficar recebendo os e-mail com promoções das lojas. Vc pretende fazer isso com todos os produtos ou somente alguns?

    Abraços,

    Ramon Elizio

  6. Simplesmente fantástico.
    O conceito está muito bem pensado.
    Gosto de peças assim divertidas.
    o meu blog de decoração

  7. Divertidíssimo, adorava esse conto quando pequena. E adoraria ter essa espreguiçadeira (mesmo depois de grande).
    Beijos!

Nome Email Site