55
Quer o colarzinho OdD?

Quando comprei ESSE COLAR, em janeiro desse ano (obrigada Sarah, pelo link) … comprei 2.
Um pra mim, e outro para sortear aqui no OdD … em um dia especial.

Colarzinho OdD

É uma das coisas mais fofas e delicadas que ja vi … e pelo menos pra mim, diz muita coisa …

E o dia especial chegou … é hoje, da 26 de agosto :) \o/

Esse colarzinho será dado pra quem escrever nos comentários DESSE POST porque merece te-lo.
Pode ser dado de presente tb, pra alguém especial que você queria presentear.
Só precisa ser tudo muito especial …

Vou escolher 5 comentários feitos até  dia 01 de setembro de 2010. Você tem até as 19:00 pra escrever.
O nome do ganhador/a será colocado aqui as 21:00 :)
Com esses 5, vou usar o random pra sortear quem fica com o colarzinho …
O sorteio é só pra facilitar a vida, e não ser injusta com ninguém :)

Quem pode participar? Todo mundo!
Pode ser amiga, amigo, pode ser da firma, pode ser alguém que eu nunca vi, que nunca escreveu ou comentou … mas que sempre vem aqui :) Não vou olhar nome e sim, o que for escrito, mas é importante deixar o email certinho na hora de fazer o comentário pra eu poder entrar em contato :)

E aí, vai querer?

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
55 Comments
  1. Eu mereço esse colar pois acompanho o ODD há um bom tempo e sempre fico encantada e endividada devido coisas maravilhosas que vejo aqui e resolvo comprar!!! E um motivo bem forte para merecer o colar é pq ele me transmite paz e alegria, e isso eu tenho procurado transmitir ao mundo fazendo mobilizações como adoção de animais abandonados e plantio de árvores na minha cidade. Acho que eu mereço MUITO esse presente!! Tks! =)

  2. Eu quero, eu quero, eu quero!
    Acompanho o ODD desde o início e fiquei muito feliz com a homenagem do dia 21, seria uma lembrança adoravél da amiga de colégio que me mostrou o mundo fashion, geek e me fez gastar muito…

  3. Ora bolas, porque ele está doidinho pra vir pro meu colinho!!!!Vem neném, meu pescocinho é todinho seu!!!!!

  4. Eu mereço esse colar, porque fiz todas as lições de casa até hoje.

  5. Eu mereço ganhar este presente, porquê hoje, dia 26 de agosto, é aniversário de minha cidade Morena, Campo Grande – MS. Porém como estou a trabalho em BH não posso comemorar, muito menos descansar!

    Claro que acompanho o ObD a algum tempo também…

    PS: Se eu ganhar, terei q “sortear” uma mulher para presentear! =D

  6. Eu mereço o colar mais lindo do ODD, pois esse post veio como oportunidade no dia de hj… Ainda não tive oportunidade nesses anos de seguidora do ODD de adquirir os produtos indicados (e tão sonhados!) por dar outras prioridades financeiras, mas a maior contribuição do ODD na minha vida é de mostrar na minha caixa de entrada do email (e q felicidade quando tem email da ODD lá!) que existe vida brilhante, criativa e apaixonante fora daqui de casa. Mesmo um pouco longe (interior da Bahia), ainda acredito que irei desbravar este mundo colorido e criativo que a ODD me apresenta com felicidade e carinho quase todos os dias!!! Eu mereço pois a ODD transforma a cada dia a minha maneira (quase preta e branca!) de ver o mundo!!! Obrigada, a tds que contribuem para ODD ser o sucesso que é hoje!

  7. Eu quero!
    Eu mereço o colar por que já iria comprar para presentear minha namorada, quando mostrei, ela achou lindo e disse que usaria (o que é um milagre).
    Agora no dia 28 vamos fazer 1 ano e 2 meses, pena que se eu ganhar não irá chegar a tempo, mas pode ser para o mês que vem.

    Ahh, sem contar que eu acesso o OdD faz um bom tempo e adoro os posts que realmente são objetos de desejos.
    Hehehe

    Obrigado!
    =D

  8. Eu quero ganhar o colar para dá-lo à minha irmãzinha (que adora passarinhos e) que ficou do meu lado olhando pro céu no dia em que a gente viu dois arco-íris ao mesmo tempo, até que ambos sumissem. Ela é 14 anos mais nova que eu e seria um presente incrível para ela guardar pra toda vida como recordação de um dia chuvoso de um verão em que a mãozinha dela não largava da minha.

  9. Eu sou militante feminista e ativista de direitos humanos, trabalho por um mundo sem racismo, violência contra as mulheres e homofobia e, confesso, é uma luta árdua e difícil, mas é parte da minha existência cotidiana. Eu mereço o colar porque ele me remete à luta pela diversidade sexual, é lindo e um adereço que vai me acompanhar no dia a dia da militância e da luta por um mundo sem homofobia e pela diversidade humana e sexual. Viva a diferença, direitos humanos são para todas as cores, gostos e desejos.
    um abraço
    rosana de lucena

  10. Esqueci de dizer que o dia 29 de agosto é o dia da visibilidade lésbica. e acho que o sorteio tem um caráter político também, o arco-íris é o símbolo da diversidade e da pluralidade e da luta pelos direitos humanos de gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e transgêneros, devemos sempre nos posicionar e tornar este mundo mais belo e tolerante e generoso. Pela diversidade e pelos direitos sexuais,
    um abraço
    Rosana de Lucena

  11. Olá!
    Eu quero muito esse colar pois de alguma forma ele tem a ver comigo… Já acompanho o blog há mais de um ano, e me lembro muito bem quando a pessoa que você cita no post do dia 21 se foi… nessa mesma época, ou melhor, 7 dias depois eu tbm perdi uma pessoa muito especial, minha mãe. Lembro de há um ano atrás ter lido sobre a perda de uma pessoa e depois ter sentido na pele a mesma coisa… para mim parece que foi ontem… mas a vida continua e temos que seguir em frente e pensar que lá de onde elas estão, com certeza estão olhando por nós.

    beijos
    elisa

  12. Por ter lembrado de uma pessoa por quem tenho enorme carinho, tê-la imaginado usando o colar e tido vontade de vê-la feliz usando…

  13. Eu mereco esse colar,porque com ele faria a pessoa mais importante pra mim muito feliz,nunca postei,mas to sempre acompanhando o blog, através dele ja fiz varias surpresas a ela,mas para faze-la feliz nada é demais,então vou tentar também.abraço

  14. Eu mereço ganhar porque acompanho o ODD todos os diazinhos e exercito igualmente o auto controle todos os diazinhos, me segurando para não comprar todas as coisas legais, bacaninhas e lindonas que aparecem por aqui. Socorro, tentação!
    Sem contar que eu AMO arcoíris e minha vida é assim colorida como ele, o que mais falta??? Um colar lindo para eu carregar ele comigo sempre! Ele tá gritando: “Eu quero a Patyyyyyy”

    bjs

  15. Já era freqüentadora assídua do site há uns 2 ou 3 anos. Nem me lembro como cheguei até ele. Talvez por algum comentário seu ou link no seu blog, realmente não me lembro, mas costumava (e costumo) acessá-lo com uma certa frequência.

    Quanto ao colar, nem sei se o mereço ou não, mas aconteceu um fato engraçadinho no último domingo.

    Era dia 22 de agosto novamente, foi dia de jogo do Corinthians e meu irmão, para variar, foi ao estádio. Conclusão: minhas duas sobrinhas ficaram em casa pinoteando até tarde. Enquanto via o jogo, fui dar um “giro” pelos blogs que freqüento e vi seu post do dia anterior.

    Óbvio que me emocionei e algumas lágrimas rolaram, isso não tem jeito. A minha sobrinha mais velha, de 4 anos, muito curiosa, foi se enfiando por cima de mim para ver o q eu via na telinha no notebook, e falou: “Tia, que coisa mais linda esse colar, por isso vc está chorando né? Vc queria ele só pra vc, né?”.

    E veio a menor, em seguida, de 2 anos: “a tia tá é porque é um colar de anjo”.

    Coisas de criança. Depois pediram fitas coloridas pra tentar fazer um igual. Sei que eu acabei rindo e me entretendo com as duas e não deixei comentário naquele dia.

    Mais do que merecer ou não, eu acho importante dizer, Ana Paula, é que vc tem tocado com muito carinho o OdD e não deixou os leitores assíduos sentirem-se “órfãos”. Quando leio os posts, principalmente aqueles em que vc abre seu coração e expõe seus sentimentos, mais aumenta minha admiração por vc, por ver o quanto cresceu e evoluiu desde que lhe conheci.

    E mais: creio que, a cada post seu, uma certa estrelinha brilha mais forte lá no Céu. =)

    Beijo grande.

  16. Mereço porque ele é lindo….alegre como a primavera que esta chegando e de “quebra” ira alegrar meu look !!

  17. Olá!!

    Eu mereço este colocar porque ele representa uma linda tragetória colorida para atingirmos nossos objetivos assim como a pombinha voando!!! *-*

  18. Adoro o OdD, são coisas lindas q vc nos apresenta mas infelizmente não tenho como adquiri-las. Agora, mereço esse colar lindo pq fiz 60 anos em julho e além de passar longe da minha família, por incrível q possa parecer, não ganhei nenhum presentinho. Bjs.

  19. Poeminha

    Só aqui eu encontro
    Sete cores, sete dias
    Uma semana inteira de alegria

    Tem objetos que inspiram
    E inspirações que emocionam
    Quanto desejo, quanto encanto!

    E o arco multicolorido?
    Para dar à vida diferentes sentidos
    Eu mereço tanto!

    Porque se no peito um arco-íris eu tiver
    Mais forte o meu coração vai bater

  20. Oi, pessoal.
    Eu mereço esse colarzinho pra poder combinar com a tela do meu pc quanto acessar o OdD.

    =*

  21. Gostria de dar esse colar para a minha mãe, que está passando por um período difícil desde 05/12/09, devido a problemas de saúde, e esse presente significaria a esperança, que mesmo em situações difíceis, que parecem não terem saída, há sempre aquela pontinha de que tudo pode melhor, lá no final do arco-íris.

  22. Gostria de dar esse colar para a minha mãe, que está passando por um período difícil desde 05/12/09, devido a problemas de saúde, e esse presente significaria a esperança, que mesmo em situações difíceis, que parecem não terem saída, há sempre aquela pontinha de que tudo pode melhorar, lá no final do arco-íris.

  23. Ah, quero o colar pra alegrar ainda mais a chegada da minha filha que será no final de setembro.

  24. Quem merece na verdade é minha irmã. Ela é 13 anos mais velha que eu e nunca moramos juntas, por isso não éramos muito ligadas. Tornou-se apegada a mim quando eu sem querer descobri que ela é homossexual. Eu devia ter uns 9 anos nessa época e aceitei numa boa. Graças ao fato de eu ter aceito isso bem, minha familia a respeita hoje em dia. Ela pode finalmente se vestir e sair com quem quiser, sem ter medo de ser repreendida ou de ser vista como “má influência” pra irmã mais nova ou quem quer que seja.
    Acho que não teria nada mais simbólico do que ela receber de mim um cordão que pode representar o “mundo colorido dela” mas cheio de paz.

  25. Nenhum acessório poderia ser mais simbólico do meu estado de espírito, atualmente. Tenho apenas 17 anos, mas a imensidão da mente é tanta, que sinto décadas e décadas sobre mim. Sempre fui muito reclusa, com medo de viver. Quando penso no passado, vem a tristeza de não ter aproveitado os grandes momentos da vida suficientemente. Felizmente, o mais especial grupo de pessoas, as que eu amo, vem me ajudando, sem saber, com o tempo. Hoje só sorrio. Depois de uma longa “fase negra”, sinto que sou a pessoa que quero ser, me orgulho disso e agradeço diariamente a meus amores. Eles criaram o arco-íris em mim, e, pouco a pouco, me torno livre como uma pequena pomba.

  26. Eu mereço porque é um colar que, além de lindo, também me traz boas vibrações. Que emana boas energias para este momento da minha vida. E certamente será um grande incentivo para que eu alcance todos os outros objetos que desejo…

  27. Eu mereço esse colar porque ele representa a união de várias coisas significativas para mim, as cores representam a variedade e a pombinha a harmonia entre elas.

  28. Esse colar traz uma sensação de paz, de que não importa quão ruim seja o período pelo qual esteja passando, ao olhá-lo você imagina o céu azul, com um belo arco-íris e pássaros voando e vê que tudo pode melhorar.

  29. Eu quero muito esse colar. Sou gay e esse colar é super gay peace friendly!
    Beijos

  30. Fita a andorinha!…Quem vê cor sente alegria no coração.

  31. Minha vida, ultimamente, mais parece um filme antigo em preto e branco e tudo que eu preciso é de um pouco de cor para alegrar o roteiro.

  32. Esse colar é o remédio que irá curar minha alma em frangalhos pela saudade do amor que não vivi.

  33. Eu é que pergunto : que mulher de bom gosto não merece?

  34. Eu mereço este colar porque :
    1) Tenho o OD nos meus favoritos em todos os meus PCs, no Notbook, no Iphone, e isso desde que eu tinha apenas 1 PC e um motorola!
    2) Porque é tão diferente que combina com meu nome ;)
    3) Porque eu era anônima até 15 minutos atrás ( nunca escrevi aqui )
    4 ) Porque o OD me fez ( de verdade ) mudar meu roteiro de férias e me fez visitar o MoMa.
    Tenho mais 527 motivos…. se precisar eu escrevo todos!

  35. Bom, eu tenho uma razão muito linda e forte para querer esse colar maravilhoso. Acontece que esse dia tão especial que tu esperou para sortear nada mais é que o Dia do Meu Aniversário!
    Beijos

  36. Eu mereço esso colar para colorir os meus dias!

  37. Quero participar pq achei esse colar lindo!
    Ele é super alegre, passa uma mensagem de paz e felicidade pra quem olha e pra quem usa. É pra alegrar o seu dia e das pessoas que estão a sua volta.
    Quero ser sorteada XD
    *abraços*

  38. Eu acho que mereço este colar,porque tem o símbolo do Divino.E estou precisando de paz,equilíbrio e com certeza me ajudará e acompanhará nas coisas que preciso resolver.Assim acredito.
    Bj!

  39. Assim como o arco-iris inspira felicidade, alegria, diversão e a pomba inspira paz e calma, eu conheço uma pessoa que me inspira tudo isso (e ainda mais sentimentos bons) essa minha amiga me traz muita alegria quando está por perto, e por nao saber se eu retribuo tudo que ela me proporciona, queria dar esse colar pra ela, pra mostra tudo que ela representa pra mim.

  40. o arco-íris é um elemento que inspira magia e sonhos, ele nos traz felicidade e uma sensação especial quando o vemos. sua duração é precisa e breve, assim como o vôo do pássaro que também existe para simbolizar a liberdade em meio a imensidão azul do céu.

    mereço ganhar esse lindo “mimo” por ser uma garota que sempre cultivou o onírico ao meu redor, acreditando que pequenos atos de afeto, por menor ou mais simples e sutis que sejam, podem transformar a realidade cotidiana num lugar mais bonito e agradável de se viver e conviver.

  41. Eu acesso o OdD a muito tempo, uns 3 anos mais ou menos, mas nunca havia comentado antes. Adoro entrar aqui e ver o tanto de coisa legal e criativa.
    E ví esse colarzinho linnndo e me apaixonei, eu quero eu quero eu quero muitooooo!!!

  42. Criar no imenso breu do universo miúdos cantinhos de felicidade. Sorrisos e abraços, escassos, tentei tornar ferramentas. Quem sabe um arco-íris miúdo, ambulante, vivo, sorridente, não possa vir, como de um sonho, voando, para completar a tríade vivaz da pequena grandeza da boa vontade. Projetará em outrém, espelho de meu semblante, a beleza encoberta por cinza do singelo encontro de um gota úmida e um raio de sol.

  43. Quem merece esse colarzinho é a minha namorada. Ela dá cor à minha vida :)

  44. Eu desejo este colar para tranformar a parte preto e branca da minha vida em um lindo e colorido arco-iris.

  45. Quem mais merece esse colar lindissimo sou eu, por que? eu amo colares e esse é o que está faltando na minha coleção, me escolhe vai…

  46. Mas é claro que eu quero!

    Por um mundo mais colorido e cheio de paz.

    Beijos e sucesso!!!

  47. Eu mereço pois ele tem tudo a ver comigo…
    Alegre e divertido, estiloso e moderno
    Simbolizando a paz e união… não fazendo nenhuma distinção!

    bjs

  48. Eu mereço este colar pois ele é meu objeto de desejo há muuito tempo e, além disso, ele tem tudo a ver comigo! :D

  49. Eu mereço ganhar o colar da OdD porque eu realmente o amei ! *-*
    me presenteie e faça uma adolescente negra feliz :D

  50. Olá!

    O final do ano está chegando e eu mereço esse colar para passar a virada do ano, pois ele representa a paz mundial – uma pombinha “carregando” um arco-íris é a coisa mais singela que já vi!

  51. Eu quero! É puro glamour! Vou usar no dia do meu aniversário…dia 3!!!

  52. No dia 1 de outubro eu completo 1 ano de namoro =P
    E gostaria muitooo de ganhar este premio para dar nesse dia especial junto com outro grande presentão que estou preparando que incluem um jantar bem romântico e um anel de compromisso. E vai ficar melhor ainda se esse colar fizer parte dos presentes, ficará marcada na minha vida e na dela. Obrigado

    Espero ganhar (yn)

  53. Simplesmente adoro seu blog. Leio sempre, mas acho que nunca deixei um comentário. Fico com vontade de tudo. Onde vc acha tanta coisa legal?

  54. A letra que representa o meu desejo
    Somewhere over the rainbow
    Way up high
    And the dreams that you dream of
    Once in a lullaby
    Somewhere over the rainbow
    Blue birds fly
    And the dreams that you dream of
    Dreams really do come true
    Someday I’ll wish upon a star
    Wake up where the clouds are far behind me
    Where trouble melts like lemon drops
    High above the chimney top thats where you’ll find me
    Oh somewhere over the rainbow blue birds fly
    And the dreams that you dare to, oh why,
    OH WHY CAN’T I?

  55. Sou seguidora assídua do seu blog e sempre quero tudo. De muito bom gosto.
    Quero o colar para colorir minha vida, que anda cinza por uma série de fatos que não dependem de mim.
    Para trazer um pouco de paz e delicadeza a um colo que sustenta ombros cansados de carregar o mundo e responsável por guardar um coração gigante que, não sei como, cabe aqui.
    Um colar para externalizar as cores que ainda existem em mim, mas que se encontram opacas pelo sofrimento que as dificuldades me trouxeram. Cores para me ajudarem a ser feliz e a seguir em frente, trazendo tranquilidade e paz de espírito, como um pote de ouro no fim do arco-íris.
    Um colar que será um lindo “pote de ouro”.
    =)

Nome Email Site