34
Sapatos que parecem jóias

Tem coisa que não da pra não ter um treco quando olhamos, não?
Esse sapato é um exemplo disso.
Infelizmente não uso mais salto … mas se usasse, não pensaria 2 vezes pra clicar ali no ADD TO BASKET!

unitednude_losres_1

O Lo Res da United Nude, faz parte de um novo método semi-automático de concepção no qual um objeto é desenhado e digitalizado em 3-D no computador.  É com certeza uma a revolução no design de sapatos.

unitednude_losres_3

Custam U$ 250.00 dólares e estão disponíveis nas cores, Burgundy, Light Blue, Gray, Black.

Para comprar e ver as outras cores, clique AQUI :)

Desejo da @oficinadeestilo e da @analuizagomes

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
33 Comments
  1. ACREDITO QUE TODAS AS MULHERES CHIQUES DEVEM TER EM SEUS PÉS OS MAIS BELOS SAPATOS… E ESSE, COM CERTEZA É SIMPLESMENTE : IRRESISTIVEL!!!!!!!!!!!

  2. Como sou designer, ver um tipo de spaato desses só nos deixa muito motivados, pois a concepção é sensacional, mas tem um ponto negativo, para um sapato que tem um custo de quase R$500,00, o parafuso bem saliente na parte posterior do mesmo, pra prender a tira, ficou muito a desejar.
    Um sapato tão caro e diferente não poderia ter esse tipo de parafuso, deem uma olhada nas fotos mais detalhadas, é uma pena!
    Ana Paula

    • Oi Ana … concorco com você … e a mesma coisa quando eu compro uma Melissa e ela vem cheia de rebarbas … mega mal feita … não da pra acreditar que um sapato de plástico que custa quase 100 reais venha assim ….
      Mas acho que seria BEM legal se vc escrevesse pra eles … imagina só que eles arrumam graças a vc?!?!?! quem sabe vc não ganha um (e aproveita pede outro pra me dar de presente! rs..) meu pezinho é 37! rs…

  3. Very Nice….. Muito Bonito….

  4. Parabéns o blog é super antenado ,se quiseres dar uma espiadinha no meu ,será uma honra o brigada ,Patricia Jucá; http://www.allurebrasil.blogspot.com ,sucesso e mais uma vez parabéns!!!!

  5. ACHO QUE O PARAFUSO QUE A ANA PAULA COMENTOU Ñ ATRAPALHA A BELEZA DO SAPATO,PODE MUITO BEM PASSAR DESPERCEBIDO!!!!!!!!

    • Oi Denise, também acho que não … mas acho que qualquer uma de nós ficaria meio p### de pagar isso num sapato e ter um parafuso chato aparecendo, não é?
      Não deixaria de comprar por causa disso … mas creio que é algo que com um pouco de atenção deles pode ser resolvido :)
      Até mesmo por causa disso tenha passado … o sapato é tão lindo que o pessoal nem se apegou ao tal parafuso! rs…

  6. EU QUEROOOO!!!!

  7. Não gostei!!
    Acho que tem maneiras melhores de gastar esse dinheiro, como por exemplo comprar em títulos de capitalização à longo prazo!

  8. Que material é este? Parece ser muito “desconfortável”!!

  9. olá pessoal, sou desiner de calçados femininos, trabalho em uma fábrica bem conceituada no ramo, estes sapatos .são feitos de pvc virgem com dureza de 65%, pois eu acho que as mulheres tinham que avaliar esta obra de arte. pois o precinho não fica muito agradavel para todas as mulheres.
    por isso valorizem esta criação e usem os sapatos feitos no brasil…..

    fico grato pela atenção

  10. Acho que o calçado é mesmo desconfortável,como disse a Marcia,e como eu prefiro caminhar nas nuvens… uso uns belos e confortaveis pares de calçados da Piccadilly
    Não sei se esse material é plastico,mas me parece que já está identificado pelo Jonathan, o preço não é muito doce,mas seria aceitavel se fossem confortaveis o que não me parece ser.
    Porisso vou ficando com meus piccadilly mesmo.

  11. Sinceramente ?…êta sapatinho ridículo de feio e certamente desconfortáveis!!,os do Fernando Pires são bem melhores e confortáveis,e claro não custam os olhos da cara.

  12. nossa amei o sapato achei ele bem diferente…
    chama a atenção para os seus pés…
    eu quero.kkk

  13. Achei estes sapatos simplesmente horriveis, desconfortaveis e super cafonas! Nao os usaria nem de graca, quanto mais a este preco!
    Prefiro os calcados italianos pois alem de lindos, sao super confortaveis e de otima qualidade. Este ai so pode ser obra do mao-gosto-cafona dos americanos!

  14. Cómo hago para comprar , me gustan!

  15. amei, tão lindo perfeito, a se eu foce ricaaa ^^

  16. BELA LAPIDAÇÃO!!!
    UMA JÓIA MESMO!!!
    SALGADO O PREÇO… MAS……..

  17. Sou louca por sapatos, não passo uma semana sem comprar, no mínimo um par, mas esses aí, sincermente não me atraiu em nda, também acho que são desconfotaveis.

  18. É simplesmente um sonho ter um desses sapatos nos pés.
    Nem cinderela calçou um igual!
    Lastimo muito não ter condições de ter um…

  19. Simplesmente, chiquérrimo! adorei

  20. Girls, o parafuso que aparece, na verdade nem parafuso é, e se notarem bem, ele faz parte do charme e elegância do modelo. Detalhes como este, que alguns pode parecer ridículo, para outros é o que precisava para dar todo o charme. O “parafuso” como vcs dizem que aparece é proposital.

  21. a ideia é mesmo brilhante, a imitação de pedrras se saiu bem … parabens porem acho que agora vai o conceito de conforto,durabilidDe e assentuar os detalhes. talves sem a fita, de amarrar, um material confortavel… é so questão de aperfeisumento vale vc investir..nesta ideia.

  22. Lindo D+!!!
    Adorei

  23. Não vejo a crítica do pino que fixa a (única) tira do calçado, más é visível a preocupação do design a forma lapidada da gáspea, más de péssimo gosto o design, concepção, construção, propósito e desiquilibrado a largura da tira e pior ainda a “fivela”. Fixem nela por alguns segundos e comunhem da minha opinião.

  24. A fivela “cor de pele” eh desanimadora…. tinha q ser toda em strass! mas vou dar uma olhada nos outros modelos e eh claro….. COMPRAR NEH rsrsrs parece um diamante nos pés =)

Nome Email Site