12
Sheila Driving Heels

sheila.jpg

Sheilas’ Wheels, uma seguradora de automóveis britânica voltada para o público feminino, lançou um sapato com salto retrátil para aumentar a segurança de suas motoristas sem que elas necessitem abrir mão do salto alto no dia-a-dia. O calçado, batizado de Sheila Driving Heels, foi criado pensando-se nas principais desvantagens do uso de salto para se dirigir, e não estamos falando somente do perigo do sapato ficar preso no pedal do acelerador. O design levou em conta o conforto, a aderência ao pedal e o desgaste, tanto ao salto do sapato quanto ao piso do veículo.

Somente por essas considerações, o sapato já seria digno de nota, mas o fato dele ser uma iniciativa de uma empresa o faz ainda mais relevante. Um jeito absolutamente diferente e relevante de se fazer marketing. Amei!

via coscablog

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
12 Comments
  1. e é uma gracinha, né? rs

  2. Isso que eu considero ‘descer dos saltos’ com claaaaasse!

  3. caraca, acabei no seu blog por acaso, procurando no google por fogareiro (trabalhoq tenho que fazer pra faculd e design de produto). e Poxa… muitoooooo legal o seu blog!!
    ADOREI!

    sou fã agora!

    bjus

  4. Bacana.
    Você conhece o Shoutfit? Talvez você já conheça. Dá só uma olhada:
    http://www.shoutfit.com/
    É uma comunidade de moda.

  5. Amo seu blog, acho muito interessante!!!!! E esse sapatinho então…muito legal!!!!! Me visite ok??? Um abraço!!!

  6. E o legal é que tem um design bacana, né? Adorei! Bjoooo

  7. Olá onde acho esta maravilha?? Conta tudo, pq estarei fazendo uma viagem e quem sabe acho ele. Aki no Brasil da pra comprar?? Brigada

  8. Mel dels!!!!
    eu preciso dessa sandália se não eu morroo!!!!

  9. adorei, sempre pensei nessa idéia, podiam fazer vários sapatos baseado nesse salto retrátil seria ótimo em a maioria das ocasiões!

Nome Email Site