9
Singer 160 Anniversary Limited Edition Sewing Machine

Sempre quis ter uma máquina de costura.
Não … eu não sei costurar bem. Sou estabanada, não tenho paciência e nem 1/10 do capricho de minha mãe e minha avó Ide … mas tenho boa vontade e adoro fazer coisas pra minha casa.
E aí que eu decidi ter uma … pesquisei e achei a 9960, que faz tudo.
Mas aí no meio do caminho … eu acho a edição especial de 160 anos da Singer, que é de morrer de linda, mas faz bem menos coisas.

A 160 tem 12 pontos pré-programados, 4 para bordar, faz 2 tipos de casa de botões, 6 tipos de pontos e outras coisinhas fofas … e é LINDA!

A Singer 9960 (abaixo) tem 138 pontos pré-programados. 5 fontes de letras, faz 13 tipos de casas de botão com apenas 1 passo, tem regua na mesa extensora, controle manual de velocidade, função tartaruga pra fazer cantos e costuras delicadas, cortador de linha automático, 3 luzes de led, braço livre, que facilita muito custura tubulares como mangas e pernas de calças, 25 posições de agulha, compartimento integrado e mais um monte de outras coisas ….

Custam quase a mesma coisa, cerca de 390 dólares!
Tem a 160 AQUI e a 9960 AQUI :)

… a dúvida entre a que faz mais coisas e a que é mais linda de morrer?!?! Como proceder?
querida singer, não da pra fazer uma mais linda do mundo E que faça tudo?

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
Website
9 Comments
  1. Minha flor, nem pense em comprar a que faz menos coisas porque é linda. Eu caí nessa besteira com outra marca e não me conformei até vender a que tinha comprado e comprar a mais completa. Nossa, eu não pensava em outra coisa, e quando via comercial da mais completa na tv, com tantos pontinhos lindos, etc, ficava quase doida. Tem quem discorde, mas é tãããããoooo bom ter bastante coisa disponível na máquina, mesmo que você vá usar só um pouquinho, rsrsrs
    Beijos

  2. como faço para comprar essa maquina??

  3. Ola!!! A pretinha esta custando $499,99 na Amazon….escolha a que te fizer mais feliz….eu comprei a preta e nao me arrependo nem um pouco….cada vez que olho pra ela fico super satisfeita….linda e maravilhosa….!!!! bj

  4. Parabéns pelo post!!
    Aonde ENCONTRO essa máquinas preta aqui no BRASIL??? Quero tanto aquelas modelos antigas em pleno funcionamento rsrs, parece que a SINGER fez algumas mas não encontro nas lojas. Quero fazer algumas reformas e ajustes de meus jeans e ela é bem potente para tecidos grossos!!

  5. Obrigada Ana, seu blog é uma graça!
    Eu entrei no Amazon realmente a máquina SINGER 160 LIMITED EDITION é uma lindeza mas se for para comprar lá fora prefiro comprar a TOP da SINGER QUANTUM STYLIST 9960, só tem um porém “parece”que não é indicada para JEANS.
    Conhece alguem que tem essa máquina???
    Ou terei que comprar 2máq. já que esta SINGER QUANTUM STYLIST não é indicado p jeans
    - fazer pequenos reparos e ajustes em roupas(principalmente JEANS),
    -estou fazendo um curso de alfaiataria blazer e que tenha os acabamento necessários (preciso costurá-los),
    -(por hobby)estou apaixonada por patchwork, crafts, quilt(iniciante)
    _ se tiver ponto “parecido” Overloque, é lucro!!!

  6. Tenho duas brother, uma facilita e acabo de comprar a singer 160 edição de aniversário!!
    É linda, comprei de gula.
    Compre as duas!

  7. Elida, boa noite, onde vc comprou a sua Singer 160? obrigada.

Nome Email Site