0
SPFW está a todo vapor.

O tema dessa edição é linguagens e as suas figuras representativas, como  as palavras, que estão espalhadas por todas as paredes da Bienal, criando um efeito lindo. Além de tudo a organização do evento está perfeita.

Ponto para a interatividade da OI com o público, com um mini estúdio em que basta colocar o fone de ouvido, e acompanhar os bastidores de um editorial criado ali mesmo, em tempo real e com nootebooks livres para acesso do público.

O blog Objetos de Desejo conferiu ontem, o desfile de Erika Ikezili, breve, porém suave e criativo.

Com o tema Ilegível Inteligível, a coleção Outono Inverno 2010, busca inspirações nas obras de Mira Schendel, Kumi Yamashita e em especial Fred Eerdekens, que usa contraste entre luz e sombra em elementos simples como árvores, arames, destroços que estrategicamente planejada se transformam em palavras e frases.


Fotos: Site http://www.ffw.com.br

Dito e feito. Saias que lembram a década de 20, na altura do joelho, justas e com plissados, estampas geométricas e de letras de metal, que em algumas roupas, saltam e viram broches. Oversize em trapézio invertido, calças, vestidos e casacos também marcaram presença no desfile.


Fotos: Site http://www.ffw.com.br

Na cartela de cores, suavidade no cinza, lilás, vinho, pêssego, verde água e pastel.

Nos acessórios, Erika apostou na bolsa a tira colo composta de correntes e tachinhas aplicadas, uma parceria com a Baloné Acessórios, e lindas ankle-boots pra aquecer os pezinhos no inverno que vem por aí.

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
Nome Email Site