0
SPFW: Lounge da Melissa

melissa2.jpg

Uma casa de bonecas. É assim que você se sente quando entra no lounge da Melissa nesta edição do SPFW. O lounge criado pelo arquiteto Marcelo Rosembaum retrata um sótão, “cheio de memórias e de boas recordações, onde o trajeto, ao invés de terminar, é dividido em mais possibilidades, em novos modelos”. E em muitas sandálias.

melissa1.jpg

Além de servir de espaço para a exposição das sandálias da nova coleção, o lounge também é um local para experimentar o conceito da marca. O tema desta coleção, “Viagens de Melissa”, baseia-se no universo de novidades, referências e novas pessoas que aparecem na nossa vida nas viagens que fazemos, e como isso nos transforma, inclusive nos looks.

brinde.jpg

O brinde do lounge foi a Melissa Night Vermelho Bordeaux em uma bolsinha de pano. A sandália, como na edição passada, não foi uma edição especial para o evento, mas mesmo assim foi disputada a tapa pelos fashionistas. Continua sendo o brinde mais bacana da temporada. Eu já estou desfilando com a minha. E mesmo que você não tenha ganhado a sua no lounge, o pessoal da Melissa pediu pra dizer que essa modelo está disponível na loja virtual deles, pra ninguém passar mal de vontade.

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
Nome Email Site