2
Throwable Panoramic Ball Camera

Depois do salto tecnológico em celulares e tablets, o pessoal do Vale do Silício resolveu olhar para as câmeras e pensar…
O que podemos fazer para deixar a vida de todo mundo mais legal?

Mas parece que eles não queriam pensar muito e foram jogar vôlei… Bom é uma historinha fictícia, mas pode muito bem explicar o surgimento da fantástica Throwable Panoramic Ball Camera.

Nada mais simples do que traduzir o nome para entender essa câmera: câmera em forma de bola jogável, e é exatamente isso o que essa bolinha verde cheia de ranhuras faz.

Para tirar uma foto em 360º (a famosa panorâmica) basta jogar a bola para cima. Sensores dentro da câmera capitam o momento em que a bola começa a desacelerar, no segundo em que ela estiver inerte (olá parábola, finalmente as aulas de matemática estão sendo aplicadas em minha vida) a câmera dispara todas as suas 36 lentes (com foco fixo de 2 megapixels) para criar um panorama em 360.

A parte mais legal é que você sempre vai aparecer em todas as fotos como eixo (tá, não tão legal assim). Mas poxa, você pode jogar essa câmera para seus amigos e registar tudo!

Ela foi desenvolvida em Berlim em 2010, mas só agora virou realidade. E quanto custa? Ainda não sabemos!
Acabou de ser anunciada, sem data de lançamento e sem preço.
Mas que eu quero, eu quero… E muito!

Tem AQUI :)

Post gentilmente escrito (de novo) pelo Allan :)

Related Posts with Thumbnails
Ana Paula :)
2 Comments
  1. Allan manda muito bem :) Ansiosa por mais posts dele!

  2. É genial!!

Nome Email Site